Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 sim...já era.....já tiramos o site do ar e as mídias sociais...vendemos os equipamentos e tudo mais...está ativo apenas o SAC para atender clientes que ainda compram os poucos estoques das lojas. Fiquei curioso....queria aprender com você. Enumere para mim, por favor, a série de besteiras que falei no vídeo, por favor mestre.
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 po,o cara achando ruim pq tomou 2 scoops de whey ao inves de 1 e acha que isso o prejudicou. pra mim isso não existe.
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 To imaginando o Markus e o Heraldo no auge de um ciclo, aí vão no bebedouro da academia e tem um frango com um scoop de whey, uma balança, pedindo pra eles esperarem pq ñ quer tomar uma hiperdosagem e tem q que conferir as gramas uhahuahuauauahuauhahuauhauhauhauha eu fico doido mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e viraria a mesa
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 po,o cara achando ruim pq tomou 2 scoops de whey ao inves de 1 e acha que isso o prejudicou. pra mim isso não existe. ele manteve a massa magra..e em 1 mes perdeu em torno de 10 quilos ta ruim???rsrsrs
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Fiquei curioso....queria aprender com você. Enumere para mim, por favor, a série de besteiras que falei no vídeo, por favor mestre. po..sinceriadade mano...a unica coisa que valeu a pena ali foi em vc ter reclamado... e deve sim denunciar se assim quiser e preferir..o processo é valido(mas nao creio que vai ganhar alguma coisa significante) mas o resto que vc idsse....é dispensavel
Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Vejam a quantidade de pessoas relatando nos comentários que não sabiam e também estavam tomando errado........
Markus B Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Fiquei curioso....queria aprender com você. Enumere para mim, por favor, a série de besteiras que falei no vídeo, por favor mestre. vc está sendo hipócrita e um tanto sínico, não exagere nem abuse, td bem?
Mestre Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Vejam a quantidade de pessoas relatando nos comentários que não sabiam e também estavam tomando errado........ Quando uma pessoa acaba se expondo na Internet gravando video, isso tem um preço, e um dos valores cobrados por esse preço eh saber aceitar as criticas. Se não sabe aceita-las, não grave mais videos.
Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 po..sinceriadade mano...a unica coisa que valeu a pena ali foi em vc ter reclamado... e deve sim denunciar se assim quiser e preferir..o processo é valido(mas nao creio que vai ganhar alguma coisa significante) mas o resto que vc idsse....é dispensavel Então, mas o vídeo foi só sobre isso. Apenas isso que falei. Não passei dieta para ninguém. Só falei do erro da capacidade do scoop, só isso!!
Mestre Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Então, mas o vídeo foi só sobre isso. Apenas isso que falei. Não passei dieta para ninguém. Só falei do erro da capacidade do scoop, só isso!! Não foi só isso não colega!!!
Post Destacado