Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

sim...já era.....já tiramos o site do ar e as mídias sociais...vendemos os equipamentos e tudo mais...está ativo apenas o SAC para atender clientes que ainda compram os poucos estoques das lojas.

Fiquei curioso....queria aprender com você.

Enumere para mim, por favor, a série de besteiras que falei no vídeo, por favor mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To imaginando o Markus e o Heraldo no auge de um ciclo, aí vão no bebedouro da academia e tem um frango com um scoop de whey, uma balança, pedindo pra eles esperarem pq ñ quer tomar uma hiperdosagem e tem q que conferir as gramas

uhahuahuauauahuauhahuauhauhauhauha

eu fico doido mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e viraria a mesa

meme-virando-a-mesa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso....queria aprender com você.

Enumere para mim, por favor, a série de besteiras que falei no vídeo, por favor mestre.

po..sinceriadade mano...a unica coisa que valeu a pena ali foi em vc ter reclamado...

e deve sim denunciar se assim quiser e preferir..o processo é valido(mas nao creio que vai ganhar alguma coisa significante)

mas o resto que vc idsse....é dispensavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a quantidade de pessoas relatando nos comentários que não sabiam e também estavam tomando errado........

Quando uma pessoa acaba se expondo na Internet gravando video, isso tem um preço, e um dos valores cobrados por esse preço eh saber aceitar as criticas.

Se não sabe aceita-las, não grave mais videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po..sinceriadade mano...a unica coisa que valeu a pena ali foi em vc ter reclamado...

e deve sim denunciar se assim quiser e preferir..o processo é valido(mas nao creio que vai ganhar alguma coisa significante)

mas o resto que vc idsse....é dispensavel

Então, mas o vídeo foi só sobre isso. Apenas isso que falei. Não passei dieta para ninguém. Só falei do erro da capacidade do scoop, só isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...