Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Vejam a quantidade de pessoas relatando nos comentários que não sabiam e também estavam tomando errado........

poxa cara..é o seguinte...

se vc pegar u dosador desse..vc nao sabeira que ele é maior que 15 gramas???

vc ja viu a medida do soro caseiro? ne precisa ter criança..o comercial passa direto na televisao..principalmente no verao

tu ja viu uma tampa de xarope de tosse??

como vc poderia imaginar que aquele COPÃO ALI É DE 15G?

aquele scoop ali só nao é maior do que de pegar café...

a empresa deu mole..mas tu tb foi ingenuo em acreditar naquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vc está sendo hipócrita e um tanto sínico, não exagere nem abuse, td bem?

E seguem as ofensas....ok. Cada um só dá o que tem mesmo.

Queria realmente saber as tantas besteiras que falei. Pois só falei do erro da capacidade do scoop.

Mas tudo bem. Virou pessoal, né amigo? Não esquenta não. Vou deixar pra lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas o vídeo foi só sobre isso. Apenas isso que falei. Não passei dieta para ninguém. Só falei do erro da capacidade do scoop, só isso!!

nao!!!

vc disse que o fato de ter ingerido te prejudicou na sua atividade fisica, na dieta e coisa e tal...isso nao prejudicou..pois o seu deficit calorico foi superior a 860kcal...isso é muita coisa...

e isso nao é verdade...o scoop a mais na verdade ate ajudou a segurar sua massa magra devido a aminograma

as empresas nao tem necessidade de colocar a aminograma completa tb..outro erro seu...algumas fazem..outras nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seguem as ofensas....ok. Cada um só dá o que tem mesmo.

Queria realmente saber as tantas besteiras que falei. Pois só falei do erro da capacidade do scoop.

Mas tudo bem. Virou pessoal, né amigo? Não esquenta não. Vou deixar pra lá.....

Vou falar de novo para vc na boa, pois acho que vc não leu.

Ninguém aqui tem nada pessoal contra vc, eh que quando se grava videos, existe sempre uma grande exposição, que pode claro levar às criticas, e vc deve aceita-las, pois se não então se não aceita-las, não deve gravar videos.

Ninguém tem nada pessoal contra vc, e até gostariamos da sua participação aqui no forum em outros topicos tbm.

abracos colega. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao!!!

vc disse que o fato de ter ingerido te prejudicou na sua atividade fisica, na dieta e coisa e tal...isso nao prejudicou..pois o seu deficit calorico foi superior a 860kcal...isso é muita coisa...

Cara já te expliquei MATEMATICAMENTE o tamanho do prejuízo. Foram ingeridas 5000 kcalorias a mais em 21 dias. Isso fez diferença no meu corpo sim e faria no corpo de qualquer um.

A gosto de calorias já estava computado para eu poder direcionar a dieta......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já te expliquei MATEMATICAMENTE o tamanho do prejuízo. Foram ingeridas 5000 kcalorias a mais em 21 dias. Isso fez diferença no meu corpo sim e faria no corpo de qualquer um.

A gosto de calorias já estava computado para eu poder direcionar a dieta......

o que importa é o saldo calorico no final do dia cara..e nao em 21 dias..isso nao existe...

vc colocou mais proteina para dentro...e com certeza, maior aminograma..logo, evitou mais catabolismo

isso que vc disse nao é verdade!!! é errado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar de novo para vc na boa, pois acho que vc não leu.

Ninguém aqui tem nada pessoal contra vc, eh que quando se grava videos, existe sempre uma grande exposição, que pode claro levar às criticas, e vc deve aceita-las, pois se não então se não aceita-las, não deve gravar videos.

Ninguém tem nada pessoal contra vc, e até gostariamos da sua participação aqui no forum em outros topicos tbm.

abracos colega. icon_wink.gif

Críticas são bem vindas, sempre!

Tenho humildade de saber que nada sei e que tenho muito que aprender. Mas fui xingando e ofendido só porque falei que balança era importante.

Imagina se eu puder xingar e ofender cada vez que discordar de alguma ideia. Isso é que não está certo.

Mas tudo bem, já entendi que assim que as coisas funcionam. Tem um grupinho, a panelinha, ou está dentro, ou não é nada....blz....

Fui que vou malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cada dose extra tem 120 e vc tomou 21 dias, não seriam 2520 kcal a mais ??

E outra coisa, vc tem que parar de pensar só em calorias kra, o grande erro nas dietas está aí ... onde as pessoas não procuram ingerir uma porcentagem ideal de macronutrientes (carbos, ptn e gorduras) de acordo com o objetivo.

Ou vc acha que 2520 kcal de whey tem o mesmo efeito no seu corpo como 2520 kcal de mcdonalds ? Além do mais, tem o valor biológico dos alimentos, etc ...

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...