Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Vou falar de novo para vc na boa, pois acho que vc não leu.

Ninguém aqui tem nada pessoal contra vc, eh que quando se grava videos, existe sempre uma grande exposição, que pode claro levar às criticas, e vc deve aceita-las, pois se não então se não aceita-las, não deve gravar videos.

Ninguém tem nada pessoal contra vc, e até gostariamos da sua participação aqui no forum em outros topicos tbm.

abracos colega. icon_wink.gif

(2)

eu mesmo quando entro em cutting..aumento a quantidade proteica...principalmente no p´so treino...

ele nao fez nada demais...ate fez algo acertado...

ou ele quer perder os musculos todo?/ vai ver ele quer fazer treinopra faquir..aí sim tem que ser magrao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não posso mais criticar porquê pro usuário Marombeiro pode parecer pessoal...e na verdade é...foi na pessoa dele que fiz as críticas...não tem como não o ser....

amigos, vcs acham que fui rude ou grosso ou xinguei o cara?. Estou até me segurando pra não falar sobre panelinhas, malhar...enfim....acho melhor parar de postar aqui...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso mais criticar porquê pro usuário Marombeiro pode parecer pessoal...e na verdade é...foi na pessoa dele que fiz as críticas...não tem como não o ser....

amigos, vcs acham que fui rude ou grosso ou xinguei o cara?. Estou até me segurando pra não falar sobre panelinhas, malhar...enfim....acho melhor parar de postar aqui...rsrs

nao po...tu disse a verdade...

é o que o mestre falou...se a pessoa se expos a fazer os videos, deve aceitar tanto as criticas quanto os elogios..

quem nao sabe aceitar criticas...jamais sabera conviver perfeitamente com os elogios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não posso mais criticar porquê pro usuário Marombeiro pode parecer pessoal...e na verdade é...foi na pessoa dele que fiz as críticas...não tem como não o ser....

amigos, vcs acham que fui rude ou grosso ou xinguei o cara?. Estou até me segurando pra não falar sobre panelinhas, malhar...enfim....acho melhor parar de postar aqui...rsrs

Eu acho assim Markus, nem sempre uma palavra considerada ruim, foi dita no sentido pejorativo, e conhecendo seu carater e pessoa, realmente não creio que vc seria capaz de ofender alguém como o usuário do video se achou ofendido.

Pessoas que demonstram maldade de espirito, as vezes são ofensivas sim, mas eu sinceramente nunca vi maldade em vc nas sua participação aqui no forum, muito até pelo contrario colega. Vc eh uma pessoa de bom coração que vem aqui compartilhar seu conhecimento de bom grado mesmo com os usuários, e isso eh dignificante a ponto de sabermos que maldade nas palavras vc não tem.

forte abraço Markão. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que os leigos, que são a maioria das pessoas que assistem esses vídeos, vão achar que a dieta do kra foi pro saco por causa das doses extras, o que ñ é verdade.

Do jeito que ele se manifestou no vídeo, parece que 60g de whey a mais por dia foi ou seria o motivo de péssimos resultados. Eu tomo 75 g de whey + 40 g de nona pro + 45 g de syntha-6 por dia e nem por isso estou tendo resultados ruins... pelo contrário.

Até citei isso no meu tópico da dieta, que achava mtos suplementos mas infelizmente minha rotina não permite consumir mta coisa sólida durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po...vi o video denovo...

o scoop é grandao...

da ate pra toimar uma cachaça naquilo, uma tequila, etc.;;rsrsrsrs

________________________________________________________________________________________________

vamos aos erros:

1-a empresa nao tem obrigatoriedade de postar e colocar a aminograma(2:40)algumas colocam, outras nao(a porção sim deve colocar)

2-a tabela de aminoacido nao é importante devido ao BCAA..uma capsula completar? isso nao é nada cara...uma boa dieta ja tem mais de 30 a 40% de BCAA..e isso é o suficiente (2:50)

3- vc mandou esceveu para a probiotica...ate aí sim..tudo bem, concordo..mas vc errou ao dizer que estava comprometendo no seu rendimento fisico..na verdade é ao contrario..AJUDOU A PREVENIR A MASSA MAGRA... (3:40)

4- as calorias sao diferentes cara..outro erro seu...nao é a mesma coisa 120kcal de proteina e 120kcal de carboidrato ou 120kcal de gorduras boas ou 120kcal de gorduras ou carbos ruins....(4:00)

depois eu olho o restante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha...na boa, vocês são engraçados mesmo.

A questão não é "achar" que fui xingado ou ofendido. eu fui. Está escrito com todas as letras. O "MODERADOR" aí falou o seguinte com todas as letras:

"... achei vc Marombeiro Ligado um babaca por dizer que todo maromba tem que usar uma balança pra fazer dieta...foi um posicionamento medíocre e inescrupuloso"

"INESCRUPULOSO". Eu, por alertar as pessoas. Certo...."BABACA", pode dizer que maromba tem que usar balança para fazer dieta.....

Tá certo confundi as coisas.......acho que foi muito Whey que tomei......rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha...na boa, vocês são engraçados mesmo.

A questão não é "achar" que fui xingado ou ofendido. eu fui. Está escrito com todas as letras. O "MODERADOR" aí falou o seguinte com todas as letras:

"... achei vc Marombeiro Ligado um babaca por dizer que todo maromba tem que usar uma balança pra fazer dieta...foi um posicionamento medíocre e inescrupuloso"

"INESCRUPULOSO". Eu, por alertar as pessoas. Certo...."BABACA", pode dizer que maromba tem que usar balança para fazer dieta.....

Tá certo confundi as coisas.......acho que foi muito Whey que tomei......rs

Beleza colega, mas vamos manter a cabeça e as coisas no lugar, pois Adrenalina e Cortisol liberados a toa assim, não eh benefico para os amantes da musculação como nós e como sabemos que vc tbm eh.

abracos mano. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...