victorcoelho Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 e o dono do video apareceu haha
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Acabo de conversar diretamente com a Probiótica a respeito do tema. De acordo com a fábrica, o usuário acrescentou uma quantidade excessiva de produto no scoop, por isso o maior peso. O mesmo foi convidado para ir pessoalmente até a fábrica, fazer a medição correta e posteriormente postar novo vídeo com possível retratação. Não tomarei partido por enquanto, estou apenas passando a posição da Probiótica. Quando li este tópico sinceramente achei estranho porque trabalho com a marca há muitos anos e a referência do mercado é de uma empresa muito ética, que particularmente confio muito. Tão logo receba novas informações posto aqui. Abraço a todos! se a empresa chamou..ta chamado... mas aquele scoop ali é de 30g mesmo..certeza absoluta...hahahahah por mais que a probiotica fale..o scoop é de 30g...e o que reenviaram tb...ele nao errou a dosagem do scoop...isso é fato!!! nao é defendendo ele..mas esse ponto merece ser resaltado a unica coisa contra ele foram os cponceitos errados que eu enumerei aqui...por isso que eu digo que ele se perdeu no video mas o scoop é de 30g mesmo...a empresa esta errada nesse ponto e nao o consumidor
Mestre Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Eu só gostaria de me pronunciar de novo sobre o assunto Scoop, depois que o usuário que gravou o video ir até a Probiótica como o Madrugão falou na sua postagem, e que ele tenha o posicionamento correto de vir novamente a público esclarecer tudo que ocorreu dentro desse caso após ir até a Probiótica.
Taerone Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Exatamente hahaha olha que traira!!!! vamos descer a voadora no hunter kkk
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 hahaha olha que traira!!!! vamos descer a voadora no hunter kkk uhahuahuau eu sou legal e corinthiano kra
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 aonde é a sede da probiotica???? as vezes nao da para ele ir lá... se ele morar em outro estado... mas aquele scoop é de 30g mesmo...rrsrsrsrs a probiotica falou que ele colocou uma quantidade excessiva...isso aí nao acho correto nao por parte da empresa..ele colocou a medida que equivale ao scoop...isso aí é bem visivel seria mais valido se a propria empresa reconhecesse o erro(nesse ponto) e se retratasse...e nao ele se retratar vamos por partes: a parte que eu digo que ele esta com concetos errado NADA TEM HAVER COM O PROBLEMA DA EMPRESAXCONSUMIDOR(é um caso totalmente a parte) agora a empresa esta adotando uma posição...que cujaqual eu vejo que é errada mesmo...pq quem deve se retratar é ela e nao o consumidor
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Se encher aquele scoop de BCAA em pó da Dymatize, dá 15 gramas sim =) Ta vendo como a balança é importante ? rs
Vinicius Souza Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 uhahuahuau eu sou legal e corinthiano kra Alguém exclui esse usuário, por favor!? aeaheue
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Se encher aquele scoop de BCAA em pó da Dymatize, dá 15 gramas sim =) Ta vendo como a balança é importante ? rs quer dizer que aquele scoop que ele ta no video nao é de 30g??? nem precisa de balança
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 agora...essa posição da empresa, pelo o que o madrugao falou esta errada... eu sou um cara justo..se é, entao é, se nao é, entao nao é seria mais digno a empresa se retratar..e nao insistir em dizer que o consumidor se equivocou...pq nesse ponto ele nao errou nao... a probiotica caira no meu conceito se eles continuaram com essa posição...eu ja nao a indico pq é uma linha cara e acho que nao vale muito o cxb...mas seus produtos, sao bons acima de tudo mas se continuar com essa posição e ELA NAO SE RETRATAR ELA QUE CAIRÁ NO MEU CONCEITO uma coisa é ele ter falado coisa errada no video(que nao tem nada haver com a questao da empresa, é outro assunto esse) e outra é a empresa esta adotando essa posição que é errada..pq aquele scoop ali todo mundo sabe que é de 30g(e o que foi reenviado tb)
Post Destacado