Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


Acabo de conversar diretamente com a Probiótica a respeito do tema.

De acordo com a fábrica, o usuário acrescentou uma quantidade excessiva de produto no scoop, por isso o maior peso.

O mesmo foi convidado para ir pessoalmente até a fábrica, fazer a medição correta e posteriormente postar novo vídeo com possível retratação.

Não tomarei partido por enquanto, estou apenas passando a posição da Probiótica.

Quando li este tópico sinceramente achei estranho porque trabalho com a marca há muitos anos e a referência do mercado é de uma empresa muito ética, que particularmente confio muito.

Tão logo receba novas informações posto aqui.

Abraço a todos!

se a empresa chamou..ta chamado...

mas aquele scoop ali é de 30g mesmo..certeza absoluta...hahahahah

por mais que a probiotica fale..o scoop é de 30g...e o que reenviaram tb...ele nao errou a dosagem do scoop...isso é fato!!!

nao é defendendo ele..mas esse ponto merece ser resaltado

a unica coisa contra ele foram os cponceitos errados que eu enumerei aqui...por isso que eu digo que ele se perdeu no video

mas o scoop é de 30g mesmo...a empresa esta errada nesse ponto e nao o consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só gostaria de me pronunciar de novo sobre o assunto Scoop, depois que o usuário que gravou o video ir até a Probiótica como o Madrugão falou na sua postagem, e que ele tenha o posicionamento correto de vir novamente a público esclarecer tudo que ocorreu dentro desse caso após ir até a Probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde é a sede da probiotica????

as vezes nao da para ele ir lá... se ele morar em outro estado...

mas aquele scoop é de 30g mesmo...rrsrsrsrs a probiotica falou que ele colocou uma quantidade excessiva...isso aí nao acho correto nao por parte da empresa..ele colocou a medida que equivale ao scoop...isso aí é bem visivel

seria mais valido se a propria empresa reconhecesse o erro(nesse ponto) e se retratasse...e nao ele se retratar

vamos por partes:

a parte que eu digo que ele esta com concetos errado NADA TEM HAVER COM O PROBLEMA DA EMPRESAXCONSUMIDOR(é um caso totalmente a parte)

agora a empresa esta adotando uma posição...que cujaqual eu vejo que é errada mesmo...pq quem deve se retratar é ela e nao o consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora...essa posição da empresa, pelo o que o madrugao falou esta errada...

eu sou um cara justo..se é, entao é, se nao é, entao nao é

seria mais digno a empresa se retratar..e nao insistir em dizer que o consumidor se equivocou...pq nesse ponto ele nao errou nao...

a probiotica caira no meu conceito se eles continuaram com essa posição...eu ja nao a indico pq é uma linha cara e acho que nao vale muito o cxb...mas seus produtos, sao bons acima de tudo

mas se continuar com essa posição e ELA NAO SE RETRATAR ELA QUE CAIRÁ NO MEU CONCEITO

uma coisa é ele ter falado coisa errada no video(que nao tem nada haver com a questao da empresa, é outro assunto esse)

e outra é a empresa esta adotando essa posição que é errada..pq aquele scoop ali todo mundo sabe que é de 30g(e o que foi reenviado tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...