Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quer dizer que aquele scoop que ele ta no video nao é de 30g???

nem precisa de balança

O que quis dizer é q o scoop é de 30 gramas de whey mas com ele cheio de BCAA dá só 15 gramas pq é mais leve. O volume do BCAA é o mesmo do whey mas o peso é bem menor wink.png

Qdo eu chegar em ksa, tiro uma foto do scoop de 30 gramas da optimum cheio de whey e cheio de BCAA pra postar aqui... vcs vão conhecer minha balança uhauhahua

No mais, foi só pra encher o saco por causa da balança rs

Postado

é como falei MADRUGÃO,as vezes vocês ficam só no restrito fazendo o serviço.

nao posso falar nada pois nao sei como é. hahaha :D

o scoop ali é de 30g.

uma vez ganhei um sorteio em 2010 da probiótica,era o sorteio de uma entrada pro NABBA + 1kg de malto.

a entrada nao pude pegar,pois moro em outro estado,mas o malto eles falaram que iam mandar pra minha casa e ate hoje nada! HAHAHAHAHAHA

alguem bloqueia o HUNTER! kkkk sacanagem.

mas em outros foruns da vida,a galera chama o pessoal daqui de amarelinho,amarelo etc.

o amarelo é show!!!

Postado

Rapaz, não frequento lá tem anos e anossssssss... saí por divergências de opinião e até banido estou. É uma longa história que nem compensa contar rs

Treinei sério até 2005, parei por conta de álcool e mulheres (rs) até esse ano e voltei pra valer. Fiquei de kra como as coisas mudaram, quanta coisa nova surgiu, suplementos, bla bla bla ...

Qto ao tópico, vai ser difícil a empresa colocar um scoop desse cheio e ele pesar menos de 30 g, a não ser que seja de outro produto mais leve e tão volumoso quanto (tipo o BCAA que citei)

Postado

a rivalidade antes era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior

lembro que achei ate um topico que os caras queriam "catar" os daqui, ate convocaram um de americana pra me dar porrada haha detalhe que era um pirralho q era meu amigo inclusive

era foda mas ao memso tempo era legal, rivalidade ate um certo ponto é bom

essa do frangoculturismo fazia anos q nao ouvia kkk so o lance pr alembrar os melhores momentos kkk

Postado

a rivalidade antes era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior

lembro que achei ate um topico que os caras queriam "catar" os daqui, ate convocaram um de americana pra me dar porrada haha detalhe que era um pirralho q era meu amigo inclusive

era foda mas ao memso tempo era legal, rivalidade ate um certo ponto é bom

essa do frangoculturismo fazia anos q nao ouvia kkk so o lance pr alembrar os melhores momentos kkk

Essas rivalidades sempre vão mesmo ocorrer.

Postado

pois e Hunter..vai ser dificil fazer essa magica...

ali e a dosagem padrao..30g do produto...

acho q a empresa deveria se retratar...eu achei q eles iriam fazer isso...mas essa resposta dela so fez piorqar as coisas

estou vendo q, se ela continuar assim ela vai entrar para minha lista negra...junto a outras empresas q vcs as conhecem bem...eu nao quero fazer isso, mas estou me vendo quase obrigado(pq seus produtos sao bons, mas esta pecando no fator HONESTIDADE)

se reconhecesse o caso esta resolvido!

Postado

bom...pelo menos agente pode tirar uma liçao disso tudo q aconteceu...

A INTERNET E UM GRANDE ALIADO DOS CONSUMIDORES...

e as empresas sabem disso e tem medo de ter seu nome queimado no mercado...

ps. 1 ano pra ganhar UM MALTO DE 10 MERREIS DA PROBIOTICA JAPO?

isso ja e esculacho....puts coisa de empresa muqirana heim? um maltinho so?

kkkkkkkkkkkkk

que lixo.kkkkkkk

Postado

Eu acho que se uma empresa escuta o lado postado em Internet, e tem a posição de chamar o consumidor para esclarecer o problema, temos que dar um ponto para a empresa por estar fazendo isso.

A Internet tem sim Heraldo um papel forte hoje no trabalho da opinião publica, e por isso se a empresa pelo que o Madrugão, esta se prontificando a chamar o consumidor que se diz lesado a comparecer à Empresa, isso no minimo já eh louvável, e nunca podemos julgar algo, sem primeiro vermos o lado da empresa.

Postado

isso e verdade mestre...a net e uma grande via de utilidade publica...

pode ate ser louvavel a postura da probiotica sim...mas o conteudo da resposta teve um tom de que 'vc consumidor esta errado' quando na verdade ele nao esta erado...aquele scoop ali e de 30g sim

eles poderiam convocar o consumidor...mas nao dizer q ele colocou a dose excessiva, quando na verdade ele colocou conforme estava pedindo o produto(embora nao reparou q o scoop era grande demais para ter so 15g)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...