Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


kralho,

tópico rendido esse né, eu até tinha umas considerações p fazer no caso da reclamação do usuário mas fui compelido a desistir delas pq os moderadores pediram para encerrar este assunto...

bom, vou dar minha impressão sobre scoop

Tenho aqui uma whey da Natures Best... diz que o dosador tem 28g... provável que tenha uns 30... vou reclamar? na moral, pode até estar errado o scoop, mas não faz diferença... não no saldo final... e de qualquer forma eu n olho muito a cara do scoop não, eu enfio ele e pego do jeito que tiver... muito provável que venha 35g whey por porção... tirando o fato de eu não ter tanto amor ao meu bolso quando se trata do que eu vou tomar e da quantidade... não me fez mal nenhum e perdi um bf absurdo e isso fazendo bullk limpo...

essa coisa de pesar... eu acho legal ter uma balança de precisão, mas acho legal pq parece um brinquedo e as vezes parece que n sai da adolescencia... minha mulher diz que a diferença de mim para uma criança é o preço do brinquedo... mas honestamente, independente da dieta... vou dar um exemplo de medida que eu observo: CREATINA. Motivo? já observei que cada marca parece ter densidade diferente devido a umidade... mas ai blz pq eu já sei mais ou menos de cabeça o tanto de cada uma e uso um scoop só ou melhor uso uma colher que veio na creafort que acho mais prática que um scoop.

o usuário não tá errado de reclamar, mas eu penso que é choro demais por nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q tenho aqui em casa uns 10 scoops so de creatina(5g) ve se eu uso?kkkkkkkkk

a unica coisa que eu aproveito e os potes de creatina, pq eu ponho leite em po, albumina, aveia, ovos cozidos, lanches...so pra levar pro trabalho...

o scoops ficam jogados na gaveta...pego na colher de sobremesa mesmo..mais pratico...

tudo no olhometro...

quando compro albumina luz, nem aguento mais quando ela vem com scoop(outro?oO)

tinha q rolar um desconto pra suples sem scoops, no final fica tudo na gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim...albumina luz com scoop de 500g

25,00

albumina luz sem scoop 23,00

pensem bem..

se o cara ja comprou uma vez e veio o scoop, para q ele vai querer outro?

ja ate dei pra minha mae uma porcao desses scoops so pra ela pegar cafe, arroz, feijao, farinha, etc...

ate os potes do meu armario da cozinha da minha casa estao cheios de scoops com o desenho do bonequinho da albumina luz, aquele scoop amarelinho..kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauahuahuahauhauah, é verdade...

gaveta de scoops aqui rola... creatina o melhor medidor que veio foi o da Creafort que é uma colher com cabo um pouco longo... adorei esse, muito prático

Pô Heraldão vim aqui no tópico ver a perola que tu disse que largou lá no forum... quando comecei a ler tinha 3 páginas... e fui ver o video... quando vi tava em 6 e fui ver o outro video e quando terminei de ler... tava na 10... perdi a oportunidade de trollar tbm... sacanagem uahuahauhauahuahuahuah

e isso pq peguei a coisa vinda do teu relato lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Probiotica mandou um email.

1.png Caros consumidores,

A Probiótica Laboratórios Ltda, empresa com 26 anos, líder latino americana e presente em mais de 32 países, vem a público comunicar que seus produtos são desenvolvidos e fabricados no Brasil, EUA e Europa, sob rígidos aspectos de controle de qualidade.

Em resposta ao vídeo apresentado por consumidor na Internet, demonstrando suposta falha em nosso medidor, declaramos que instauramos sindicância interna e o laudo da perícia técnica, realizado sob supervisão de nossos técnicos responsáveis, constatou e confirmou que o volume médio de peso do produto 3 WHEY PROTEIN aferido na utilização de nosso medidor é de 15,3 g.

Possíveis variações de peso que possam ser encontradas podem ser decorrentes de vários fatores como formas de utilização do medidor ou aumento do grau de umidade na preservação do produto, entre outros.

Nos cabe alertar que a utilização de balanças sem aferição e calibragem também podem apresentar resultados inadequados, causando dúvidas sobre o medidor ou ainda a granulometria do produto.

Acreditamos que o ocorrido possa ser oriundo dos fatos apresentados acima, mas para garantir aos nossos consumidores que nos apoiam nestes 26 anos de sucesso da Probiótica, encaminhamos nossos medidores ao Instituto de Pesos e Medidas para perícia independente, e assim que recebermos o laudo, apresentaremos ao público em geral.

Agradeço a confiança de todos.

Marcelo Bella

Diretor Executivo - CRO

Probiótica Laboratórios Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...