Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando

victorcoelho

Post Destacado

Eles poderiam simplesmente se omitir e nem dar satisfação e resposta, mas ao responder, isso mostra sim que a Empresa está preocupada com o ocorrido e tratando com seriedade.

Não sou "advogado" de ninguém para ficar apurando fatos e defendendo nem consumidores(eu tbm sou), e nem a empresa.

Antes de opinar, eu pessoalmente prefiro esperar o final.

E se o tal Scoop tiver mesmo 15g? Não sei, pois dar opinião vendo de longe no "olhometro" não eh meu habito.

E como o forum tem outros topicos e outras coisas para fazer, só volto a postar nesse topico depois que o Marcelo que gravou o video voltar com noticias da visita que ele irá fazer na Probiótica. Pois ai sim teremos algo concreto para conversar, e sem isso acho tudo conjectura de mais.

Mas só da Probiótica responder, já gostei da postura deles.

abracos colegas. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vou mais falar nada dessa empresa...

errar ainda vai, se retrata e acabou..mas continuando num erro, nao da pra engolir por mim digo isso...

pra mim ja deu...

se eu falar o que eu penso desa empresa eu e que vou acabar sendo processado...

mas eu como consumidor, nao recomendo mais seus produtos...

pra mim ja deu esse topico...

Link para o comentário

Atualizei o vídeo e coloquei a nota oficial da Probiótica como "Direito de Resposta".

Achei muito válida a atitude.

Afinal, nós consumidores, não queremos destruir a imagem de ninguém. Queremos apenas transparência e produtos de qualidade com preço justo.

Como disse ao Marcelo Bella, hoje, por telefone, só achei lamentável a coisa ter chegado nesse ponto, pois tentei diversos contatos e inclusive tinha avisado que faria o vídeo, mandei a foto da pesagem antes de upar o vídeo, mas não tive resposta alguma.

E outra, eu nunca imaginei que a coisa iria tomar essa proporção.

Vamos aguardar e ver qual será o fim dessa novela. Está mais emocionante que Avenida Brasil...rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...