victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 Gostei, pelo menos a empresa reconheceu o erro e fez uma nota para os consumidores, ganhou o meu respeito abss victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 estava tranquilo...agora fiquei puto... ja deu... dizer q as variaçoes DOBRARAM A CAPACIDADE DO SCOOP , OU Q PODE SER A BALANCA DE PRECISAO DESREGULADA...tem q esta muito pra dobrar...aff ja fiquei bolado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 reconheceu o erro? q erro reconheceu? RECONHECEU NADA! aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 Eles poderiam simplesmente se omitir e nem dar satisfação e resposta, mas ao responder, isso mostra sim que a Empresa está preocupada com o ocorrido e tratando com seriedade. Não sou "advogado" de ninguém para ficar apurando fatos e defendendo nem consumidores(eu tbm sou), e nem a empresa. Antes de opinar, eu pessoalmente prefiro esperar o final. E se o tal Scoop tiver mesmo 15g? Não sei, pois dar opinião vendo de longe no "olhometro" não eh meu habito. E como o forum tem outros topicos e outras coisas para fazer, só volto a postar nesse topico depois que o Marcelo que gravou o video voltar com noticias da visita que ele irá fazer na Probiótica. Pois ai sim teremos algo concreto para conversar, e sem isso acho tudo conjectura de mais. Mas só da Probiótica responder, já gostei da postura deles. abracos colegas. Madrugão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 Concordo com tudo que o Mestre falou, eles poderiam simplesmente ignorar esse fato e seguir em frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 nem vou mais falar nada dessa empresa... errar ainda vai, se retrata e acabou..mas continuando num erro, nao da pra engolir por mim digo isso... pra mim ja deu... se eu falar o que eu penso desa empresa eu e que vou acabar sendo processado... mas eu como consumidor, nao recomendo mais seus produtos... pra mim ja deu esse topico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 reconheceram pra nao sei queimarem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 Atualizei o vídeo e coloquei a nota oficial da Probiótica como "Direito de Resposta". Achei muito válida a atitude. Afinal, nós consumidores, não queremos destruir a imagem de ninguém. Queremos apenas transparência e produtos de qualidade com preço justo. Como disse ao Marcelo Bella, hoje, por telefone, só achei lamentável a coisa ter chegado nesse ponto, pois tentei diversos contatos e inclusive tinha avisado que faria o vídeo, mandei a foto da pesagem antes de upar o vídeo, mas não tive resposta alguma. E outra, eu nunca imaginei que a coisa iria tomar essa proporção. Vamos aguardar e ver qual será o fim dessa novela. Está mais emocionante que Avenida Brasil...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 tô dizendo... Marombeiro falando que novela é emocionante? uahauahuahauhauahuhauahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo T Postado 19 de outubro de 2012 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2012 tô dizendo... Marombeiro falando que novela é emocionante? uahauahuahauhauahuhauahuaha Boa....huAHUahuAAUhaUHA..... Descobriu meu segredinho, né? Sou casado, tenho esposa e filhos...hétero bem resolvido...te decepcionei, né? hAUHAuhUAHAuAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado