Mestre Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Eu tbm só vou sanar minhas dúvidas após a visita do Marcelo à Probiótica(como já falei), mas nem por isso preciso ficar de forma insistente e prolixa escrevendo isso a todo momento.
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 Mas esse topico rendeu ein, que isso ..
Mestre Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Mas esse topico rendeu ein, que isso .. Até demais.
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 To com Mestre, vou esperar o dono da balancinha ir lá e tirar a prova. Vamos ver.
Vallyris Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 auhauahuahauah, Heraldão tá encanado com isso ehehehehehe o negocio é esperar o gordinho... ops Marombeiro ir lá ver a história de perto com eles
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 Gordinho, que vacilo .. kkkk
Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 auhauahuahauah, Heraldão tá encanado com isso ehehehehehe o negocio é esperar o gordinho... ops Marombeiro ir lá ver a história de perto com eles po...to com isso na cabeça desde ontem...rsrsrs estou falando pra mim mesmo...isso nao é possivel..kkkkkkkkkkkkk pode ser paranoia da minha cabeça..mas fiquei encucado com os numeros aqui matematicamente impossivel..nao tem a possibilidade disso acontecer que ela disse é a mesma coisa agente usar o clemb um frasco de 500ml e 3 semanas após o uso ele ja ter acabado...pedindo a dosagem como se deve usar..rsrsrs (mal comparando)
Marcelo T Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 auhauahuahauah, Heraldão tá encanado com isso ehehehehehe o negocio é esperar o gordinho... ops Marombeiro ir lá ver a história de perto com eles Gordinho???? Gordão amigo. 1,92m de altura e 110kg é foda......haUHAuhaUHAuhaUHAUhua. Isso que perdi 10kg, com 120kg botava mais medo! Hoje vou fazer um vídeo novo aí. Homenagem especial para o pessoal do fórum. Aguardem....rs
-HUNTER- Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Gordinho???? Gordão amigo. 1,92m de altura e 110kg é foda......haUHAuhaUHAuhaUHAUhua. Isso que perdi 10kg, com 120kg botava mais medo! Hoje vou fazer um vídeo novo aí. Homenagem especial para o pessoal do fórum. Aguardem....rs Manda um abraço pra mim kra *____* kkkkkkkkk Mas é isso aí kra, força de vontade e continue nos seus objetivos
Post Destacado