Heraldo Costa Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Gordinho???? Gordão amigo. 1,92m de altura e 110kg é foda......haUHAuhaUHAuhaUHAUhua. Isso que perdi 10kg, com 120kg botava mais medo! Hoje vou fazer um vídeo novo aí. Homenagem especial para o pessoal do fórum. Aguardem....rs já é mano... sou um cara justo...acho que todo mundo sabe disso aqui sei que sou meio chato..mas eu gosto das coisas certinhas...puxei meu pai nisso..rsrsrkkkkkkkkkkkk mas quero que saiba que vc tem o meu apoio..rsrsrs abçs mano.. Ps.;manda um salve pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LaNCe Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Gordinho???? Gordão amigo. 1,92m de altura e 110kg é foda......haUHAuhaUHAuhaUHAUhua. Isso que perdi 10kg, com 120kg botava mais medo! Hoje vou fazer um vídeo novo aí. Homenagem especial para o pessoal do fórum. Aguardem....rs Tem q manda um SALVE pro pessoal do forum q respondeu teu topico.. citando nomes. assim ó
victorcoelho Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 Criador do topico merece ganhar um suplemento da probiotica ein kkk abss victorcoelho
japo. Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no vídeo fala sobre a balança!!!
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 auahuahauahuahauah, só tem gaiato. Heraldão, entendo vc... essa matemática é complexa... humidade dobrar o peso é foda... por outro lado eu concordo com o mestre... eu posto aqui de zueira... mas já perdi o foco do assunto pq qualquer coisa só vai ser resolvida depois da visita, antes disto são só conjecturas... então espero o resultado disto p voltar ao foco... ê topico grande hein... pra tão pouco tempo
Mestre Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Eu tbm estou postando aqui, pois a ideia e o papo ficaram bem descontraidos e o topico hoje serve para animar nossos animos e como um bom passa-tempo tbm. Mas para mim a parte seria do topico voltará após o desfecho mesmo do caso.
ninga Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Po arnaldo isso não pode não... Novas que os scoops servem pra dar o balão nos usuários... esse foi um dos motivos que me levou a comprar minha balancinha a mais de 3 anos.. Peso tudo também. haha
Vinicius Souza Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 E agora? falem do ninga! kkkkkkk
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 peso não, vai no olhometro mesmo ehehehehe, mas esses scoops tão sacaneando... eu pensei em comprar uma balança p fazer um pre-treino... fora fazer receitas do genero eu n vejo muita utilidade n -HUNTER- 1
Post Destacado