japo. Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 E agora? falem do ninga! kkkkkkk o ninga vende droga tbm! kkkkkkkk brincadeira.
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 o ninga vende droga tbm! kkkkkkkk brincadeira. kkkkkkkkkkkkkkkk Po arnaldo isso não pode não... Novas que os scoops servem pra dar o balão nos usuários... nem entro no merito da balança... mas essa parada de scoop aí parece que é uma artimanha deles para o produto acabar mais rapido que o previsto... e fora aquele scoop da max titanium..rsrsrsrs
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 rpz, depois dessa dei uma olhada numa whey da body action que eu tenho aqui ehehehehehehehe, achei uma coisa engraçada 1 scoop e meio são 30g... segundo o rótulo, peguei 1 scoop do produto e coloquei no scoop da natures best que é de 30... e sobrou bastante whey da bodyaction... dai fiz o teste inverso e peguei os 30g de natures best e coloquei no scoop da body action... não é que coube tudo? aahahahahahahah tá vendo, vou de colher mesmo... mas n vou por ninguem no procom por causa disto n
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 rpz, depois dessa dei uma olhada numa whey da body action que eu tenho aqui ehehehehehehehe, achei uma coisa engraçada 1 scoop e meio são 30g... segundo o rótulo, peguei 1 scoop do produto e coloquei no scoop da natures best que é de 30... e sobrou bastante whey da bodyaction... dai fiz o teste inverso e peguei os 30g de natures best e coloquei no scoop da body action... não é que coube tudo? aahahahahahahah tá vendo, vou de colher mesmo... mas n vou por ninguem no procom por causa disto n entendi nada..pegou scoop e colocou no scoop??? rsrsrsrs
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 ahahahaha, sim. 2 scoops diferentes, um que veio da Body action e outro que veio na da natures best... eu não tenho balança então n dá pra pesar ehehehehehehe
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 teste totalmente idiota e for fun... só pq eu tava lendo aqui e deu curiosidade... a body action manda por 1 scoop e meio... mas 1 scoop só já dá a mesma quantidade de whey que vem no scoop da natures best... que é de 30g, sendo que a body action diz que scoop deles é menor que 30g
Taerone Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 parece que a solaris também teve esses problemas com scoop, quem lembra?
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 parece que a solaris também teve esses problemas com scoop, quem lembra? tb?? isso é epidemia já..rsrsrsrs max tianium, body action, probiotica e agora solaris??kkkkkkkk mas isso é bom acontecer....pelo menos eles veem que o consumidor nao é mais bobo...e a internet é uma ótima arma para compartilhamento de informações...rsrsrsr se isso cair no face...coitada dessas empresas..acho que o medo maior delas é este...
LaNCe Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 esse negocio de ficar fissurado em qtas g tem no scoop é coisa de frango! Algumas g a mais ou a menos não vão interferir no seu ganho de massa!! Daqui a pouco chega um e diz que tomou 20g de whey e por isso não ganhou 5m de braço em 2 meses
-HUNTER- Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 peso não, vai no olhometro mesmo ehehehehe, mas esses scoops tão sacaneando... eu pensei em comprar uma balança p fazer um pre-treino... fora fazer receitas do genero eu n vejo muita utilidade n vou usar muito a minha qdo for tomar beta alanina e taurina.
Post Destacado