Marcelo T Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 já ate deixei um comentario lá no seu video falando da galera do forum aqui..rsrsrs meu nick lá é heraldo777 abçs Respondi amigo. Valeu!!!
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Vi o video agora... Quer dizer que foi bem recebido aqui no fórum!? auehuaehuahuehuheheau ahuahauahuahuahaua, vide o desentendimento inicial... apesar de apoio em alguns pontos... nessa parte do bom recebimento no forum eu ri horrores, gargalhei tanto que minha mulher veio ver oq era que eu tava rindo!
Heraldo Costa Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 qual e vinicius..o cara e braço!kkkkkkk
Marcelo T Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 ahuahauahuahuahaua, vide o desentendimento inicial... apesar de apoio em alguns pontos... nessa parte do bom recebimento no forum eu ri horrores, gargalhei tanto que minha mulher veio ver oq era que eu tava rindo! Não falei que era especial para vocês? rs....
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 auhauahuhauahuah, falou sim... mto bom, eu ri demais aqui. tamo acompanhando, vamos ver onde isso vai dar!
Everton Santos Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 To acompanhando aqui tb, porém, sem manifestações.... Seria legal se eles deixassem vc gravar a visita, já sugeriu isso a eles??
Bunitinho Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Quando será essa visita na probiótica?
Marcelo T Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 To acompanhando aqui tb, porém, sem manifestações.... Seria legal se eles deixassem vc gravar a visita, já sugeriu isso a eles?? Vou verificar isso lá. Minha ideia é filmar sim!!
Marcelo T Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Quando será essa visita na probiótica? Vou lá na terça-feira amigo. Se acontecer algo comigo, já sabem quem foi.....haUHauHAUahuAHHAu Bunitinho 1
-HUNTER- Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Vai ser engraçada a visita... Todos lá te agradando mas com vontade mesmo é de te matar kkkkkkkk
Post Destacado