Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se possivel grava um video...se eles nao permitirem gravar nas instalaçoes(norma de empresa)

leve um gravador oculto

ou uma camera espia...

(mas aqui pode dar zebra por espionagem, melhor nao)

mas gravar um video com esse diretor e vc dizer q vai postar na net acho q eles vao liberar..seria bom ouvir eles la falando com a propria boca)

Postado

agora o que nao me convenceu foi em o produto estar na metade em 3 semanas apenas...como eles podem explicar isso???

evaporou o produto???

Pois é....mais percebeu que o cara nem encheu o scoop todinho?? E o produto dele é outro.

Postado

Pois é....mais percebeu que o cara nem encheu o scoop todinho?? E o produto dele é outro.

realmente..nenhuma das duas vezes ele encheu todo...

e mesmo assim...o scoop(vazio) tem 6g e pouco né?

na segunda pesagem dele..marcou 16g...ou seja...entao ali dentro só tem 10G DO PRODUTO????

leva o teu scoop e A SUA WHEY...PODE TER DIFERENÇA...

Postado

O produto dele é 100% whey protein não o 3W.

Em todo caso, o que vc pode fazer para ter uma prova convincente e não suspeitar da balança deles e nem eles da sua, leva um daqueles sachês de Waxy Maize que tem 30g, as duas balanças tem que marcar as 30g. Isso não vai te fazer desconfiar da balança deles e nem eles da sua balança.

Postado

Em todo caso, o que vc pode fazer para ter uma prova convincente e não suspeitar da balança deles e nem eles da sua, leva um daqueles sachês de Waxy Maize que tem 30g, as duas balanças tem que marcar as 30g. Isso não vai te fazer desconfiar da balança deles e nem eles da sua balança.

(2)

CARACAAA VERDADE..o produtoi que fizeram o exame é diferente do produto do cliente

e sobre a balança estou depleno acordo

nao prova nada isso deles mesmo..ainda mais pq sao produtos diferentes

Postado

CARACAAA VERDADE..o produtoi que fizeram o exame é diferente do produto do cliente

nao prova nada isso deles mesmo..ainda mais pq sao produtos diferentes

Mas não creio que esse video veio da Probiotica, esse video deve ter sido feito por alguma outra pessoa que viu o video, tenha um Whey em casa e uma balança e resolveu gravar.

Postado

Questionei isso ao telefone com o Sr. Marcelo Bella. Ele me explicou que o waxy whey tem em sua fórmula um carboidrato derivado do milho, que tem uma densidade e textura de granulação bem semelhante ao amido de milho, ou seja, beeeeemmm fino. E por isso coube no scoop....

Muitas coincidências e muitos fatores envolvidos não acham?rs....

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...