Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ESSE "pjwerneck" trabalha na probiotica certo???

uma das respostas dele ao arombeiro ligado lá no youtube:

É bom esclarecer o pessoal que a confusão é só com o 3 whey, que pelo menos o 100% parece ok. Vi muita gente dizendo que vai começar a fazer com uma medida só, mas as vezes eles também não perceberam a diferença.

Boa sorte com eles. Se estiver errado mesmo, quem se sentir lesado pela empresa pode e deve reclamar, mas também não podemos condená-la automaticamente antes de esclarecer direitinho o que houve.

Na dúvida, use uma balança ao invés da medida.

o que ele provou ali?? nada....continua na mesma..os produtos sao diferentes e com certeza a densidade tb deve ser um pouco diferente

acho que eles estao começando a querer admitir que....DEU BALÃO EM MUITA GENTE..rsrsrsrs

(zueira)

quero ver o teste com o 3w...nem sei pq fez o teste...falha na comunidação? nao pode ser pq o arombeiro ligado colocou no TITULO DO VIDEO o nome do produto

Postado

Questionei isso ao telefone com o Sr. Marcelo Bella. Ele me explicou que o waxy whey tem em sua fórmula um carboidrato derivado do milho, que tem uma densidade e textura de granulação bem semelhante ao amido de milho, ou seja, beeeeemmm fino. E por isso coube no scoop....

Muitas coincidências não e muitos fatores envolvidos não acham?

pode ser...mas a ideia que o everton deu é valida...leva um sache desse aí de amostra gratis...e tb leva a sua whey e o seu scoop...faça o teste com ele lá

Postado

pode ser...mas a ideia que o everton deu é valida...leva um sache desse aí de amostra gratis...e tb leva a sua whey e o seu scoop...faça o teste com ele lá

O curioso é que a recomendação de uso do Waxy Whey é de 3 medidas para 60g....rs

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...