Heraldo Costa Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 ESSE "pjwerneck" trabalha na probiotica certo??? uma das respostas dele ao arombeiro ligado lá no youtube: É bom esclarecer o pessoal que a confusão é só com o 3 whey, que pelo menos o 100% parece ok. Vi muita gente dizendo que vai começar a fazer com uma medida só, mas as vezes eles também não perceberam a diferença. Boa sorte com eles. Se estiver errado mesmo, quem se sentir lesado pela empresa pode e deve reclamar, mas também não podemos condená-la automaticamente antes de esclarecer direitinho o que houve. Na dúvida, use uma balança ao invés da medida. o que ele provou ali?? nada....continua na mesma..os produtos sao diferentes e com certeza a densidade tb deve ser um pouco diferente acho que eles estao começando a querer admitir que....DEU BALÃO EM MUITA GENTE..rsrsrsrs (zueira) quero ver o teste com o 3w...nem sei pq fez o teste...falha na comunidação? nao pode ser pq o arombeiro ligado colocou no TITULO DO VIDEO o nome do produto
Heraldo Costa Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Questionei isso ao telefone com o Sr. Marcelo Bella. Ele me explicou que o waxy whey tem em sua fórmula um carboidrato derivado do milho, que tem uma densidade e textura de granulação bem semelhante ao amido de milho, ou seja, beeeeemmm fino. E por isso coube no scoop.... Muitas coincidências não e muitos fatores envolvidos não acham? pode ser...mas a ideia que o everton deu é valida...leva um sache desse aí de amostra gratis...e tb leva a sua whey e o seu scoop...faça o teste com ele lá
Heraldo Costa Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Mas não creio que esse video veio da Probiotica, esse video deve ter sido feito por alguma outra pessoa que viu o video, tenha um Whey em casa e uma balança e resolveu gravar. é pode ser....
Heraldo Costa Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 esquece tudo o que eu disse... esse video nao deve ter sido feito pela a probiotica mesmo.... mas a ideia que o everton deu é boa
Marcelo T Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 pode ser...mas a ideia que o everton deu é valida...leva um sache desse aí de amostra gratis...e tb leva a sua whey e o seu scoop...faça o teste com ele lá O curioso é que a recomendação de uso do Waxy Whey é de 3 medidas para 60g....rs
Heraldo Costa Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 O curioso é que a recomendação de uso do Waxy Whey é de 3 medidas para 60g....rs só se o scoop for de 20g..rsrsrs
Bunitinho Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Eu ja usei quase todos os wheys da probiotica e todos os scoops são iguais! tem essa não ..hahaha Cara que unidade tava medindo aquela balança?
Heraldo Costa Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Eu ja usei quase todos os wheys da probiotica e todos os scoops são iguais! tem essa não ..hahaha xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsr
-HUNTER- Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 A empresa tinha que assumir o erro de peso e pronto. Tão enfeitando demais e vai ser pior
Marcelo T Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Só para atualizar a galera, mudamos a data. Vou estar lá na quarta-feira.
Post Destacado