Vinicius Souza Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Dica: O sorteio será apenas para inscritos no canal: http://www.youtube.c...yA?feature=mhee Ahhh, malandrinho! auheuahehaue
Marcelo T Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Ahhh, malandrinho! auheuahehaue Isso fortalece a Maromba mais que tomar Whey....ahahahahahah Sinceramente, eu não pretendo parar nesse caso. Acredito que várias empresas de suplementos nacionais precisam estreitar o relacionamento com o consumidor e prestar esclarecimentos sobre seus produtos. Quanto mais força o canal tiver, mais informações, sorteios e benefícios nós consumidores teremos.
Vinicius Souza Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 hehehe tá certo! Vou me inscrever lá! mas não me vem com um scoop no sorteio! aheuaheuhaheuhehe zuando!
Marcelo T Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 hehehe tá certo! Vou me inscrever lá! mas não me vem com um scoop no sorteio! aheuaheuhaheuhehe zuando! Scoop, adesivo e pulseirinha......uhaUHAuhaUHAuhAUHAu. Brincadeira, vem coisa legal ae.
victorcoelho Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 aaaaaah, eu nunca ganho nada !! Vou chorar tambem. kk Eu que criei o topico, merecia ganhar!! hahahaha Brincadeira irmão, vou me inscrever no canal. abss
LaNCe Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Interessante, e com essa afirmação, constato eu na minha opinião pessoal, que houve então erro de ambas as partes. Mas antes de falar mais, prefiro aguardar o video mesmo com mais detalhes. sim o produto absorveu umidade e ficou relativamente mais pesado
Vinicius Souza Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Ahhh, só não deixa o lance participar! Pq se ele participar e não ganhar, ele fica nervosinho!
-HUNTER- Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Eu acho que eu, ninga e oozaru merecemos o premio pq usamos balança tb oozaru 1
LaNCe Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 Eu acho que eu, ninga e oozaru merecemos o premio pq usamos balança tb sim... os nariz de platina hehehe
Heraldo Costa Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 como assim nao errado e nem certo? eu heim? rsrsrsr
Post Destacado