Marcelo T Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Bom, kd o video? eu quero ver o video... tu já foi, já tem 1 dia e nada de video... kd ele? No máximo até sábado estará no ar amigo. Infelizmente meu trabalho não me permitiu concluir isso ainda...... Agradeço a compreensão amigo. Abraço.
Vallyris Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Valeu man, posta aqui no topico, agradeço a ateção
Heraldo Costa Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 aguardando tb.. estou meio sem tempo de postar no forum devio ao excesso de trabalho...mas sempre que eu puder venho aqui conferir o resultado do video
-HUNTER- Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Heraldo ta preparando os vídeos do youtube com o Taerone kkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 quero só ver, ia ser interessante o forum postar videos lá ehehehehehe nego ia infartar!
Marcelo T Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Peço desculpas pela demora, mas tive problemas com a câmera e tive que improvisar. Parte do vídeo não ficou com o áudio muito bom. Está upando no youtube agora. Já já posto aqui.
-HUNTER- Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Peço desculpas pela demora, mas tive problemas com a câmera e tive que improvisar. Parte do vídeo não ficou com o áudio muito bom. Está upando no youtube agora. Já já posto aqui. No aguardo, abs
Marcelo T Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Putz....minha câmera quebrou na metade do vídeo. Tive que improvisar, mas o áudio dessa parte ficou ruim. Estava no ar, mas começaram a reclamar muito. Agora estou arrumando e já coloco de novo.
Post Destacado