Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só acho que pegou mal ele fazer o vídeo com a camisa da empresa.

Pode até não ter sido corrompido e até acredito nele mas ... ficou esquisito.

Geral falando que ele se vendeu e emputecida no Facebook. O Ander desceu a lenha no kra tb na página dele.

O cara pegou pesado mesmo com o autor do video.

Mas eh oque eu já falei, sempre quando acabamos nos expondo demais, ainda mais gravando videos, damos chance a esse tipo de coisa acontecer.

é o sujo falando do mal lavado..rsrsrs

esse ander ele é um lixo do lixo do lixo..nao sabe nada de musculação..e ainda quer fazer video ou postar em face dando lição de moral nos outros...

esse cara nao tem moral pra falar de ninguem, visto que seus videos sao uma tremenda bosta...

nem sei como alguem consegue seguir esse caraem twither facebook, etc.

ele me pediu para eu o seguir no face quando eu trollei ele no video da "dieta whey protein" eu disse que nao sigo lixo...

esse cara pra ruim ainda falta muita coisa...

vou ate postar la pra dizer algo..rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC falou isso inbox pra ele ? Vi sua resposta no post

Heraldo Costa : o cara fez ate um serviço de utilidade publica e vcs querem tirar o video ate do ar...a probiotica disse que vai ate mudar o tamanho do scoop para evitar essa variação grotecsca para evitar a compactação e vcs querem tirar o vídeo do ar... ENQUANTO TEM UNS LIXOS POR AQUI QUE PASSA UM VÍDEO DIETA DE WHEY PROTEIN E VCS GOSTAM DESSES TIPOS DE VIDEOS LIXOSOS SEM EMBASAMENTO ALGUM....Heraldo Costa- Membro de maior Reputação Do Forum Fisiculurismo(simploimente assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...