Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 O CARA PEGOU A MINHA FOTO NO FACE PARA ME DEFAMAR..HAUAHUA JA ATE DENUNCIEI ELE..RSRSR
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 VC falou isso inbox pra ele ? Vi sua resposta no post Heraldo Costa : o cara fez ate um serviço de utilidade publica e vcs querem tirar o video ate do ar...a probiotica disse que vai ate mudar o tamanho do scoop para evitar essa variação grotecsca para evitar a compactação e vcs querem tirar o vídeo do ar... ENQUANTO TEM UNS LIXOS POR AQUI QUE PASSA UM VÍDEO DIETA DE WHEY PROTEIN E VCS GOSTAM DESSES TIPOS DE VIDEOS LIXOSOS SEM EMBASAMENTO ALGUM....Heraldo Costa- Membro de maior Reputação Do Forum Fisiculurismo(simploimente assim) SIM...E REPITO SE POSSIVEL...ESSE CARA É UM LIXO
-HUNTER- Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 O CARA PEGOU A MINHA FOTO NO FACE PARA ME DEFAMAR..HAUAHUA JA ATE DENUNCIEI ELE..RSRSR Quem, o Ander ?
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Quem, o Ander ? ELE MESMO... EU NAO GOSTO DE CARAS COVARDES... ELE NAO TINHA NADA QUE MANDAR O CARA TOMAR NO CÚ..OU EXPOR O CARA DESSE JEITO VISTO QUE OS VIDEOS DELE SAO UM LIXO TOTAL... PELO MENOS O CARA FEZ ALGO DE BOM PELOS OS OUTROS...
-HUNTER- Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Não vejo problema algum o cara estar com a camisa da empresa, mas que o video ficou meio estranho ficou... Kra, é complicado vc julgar a parcialidade de uma pessoa sendo que ela está usando a camisa da empresa. Posso estar enganado, mas o Marcelo me pareceu ser uma pessoa mto íntegra e creio que ñ precisa disso pra sobreviver. Se estiver mentindo, pode virar ator pq me enganou perfeitamente
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Kra, é complicado vc julgar a parcialidade de uma pessoa sendo que ela está usando a camisa da empresa. Posso estar enganado, mas o Marcelo me pareceu ser uma pessoa mto íntegra e creio que ñ precisa disso pra sobreviver. Se estiver mentindo, pode virar ator pq me enganou perfeitamente CARA..ELE NAO FEZ POR MAL...TENHO A CERTEZA DISSO mas tb nao tem problema alguma ele colocar a camisa da empresa e fazer um video...isso tb demostra que ele nao quis difamar a empresa..e ate como um gesto de respeito ele pos a camisa da mesma o que acontece é que o pessoal tb adoraria ver o circo pegando fogo... volto a dizer...ainda cabe uma ação judicial para ele..pq nao tem como a pessoa pegar um scoop desses e vir 15g...com essas coisa de compactação que ele disse pode vir o dobro mesmo (apesar de eu ver o scoop bem grande) mas isso nao quer dizer que o cara tb esta totalmente errado..e muito menos que é motivo de tirar o video do cara do ar afinal de contas...a probiotica tb vai trocar o scoop nao disse? pq será?
-HUNTER- Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Por ver os posts do Marcelo aqui, tenho uma boa impressão dele mas nem todos estão vendo isso e acompanhando o fórum. Se uma pessoa que pega a história pelo meio e vê o kra fazendo vídeo com a camisa da empresa, só vai pensar coisas negativas do tipo "se vendeu". Tb não tenho nada contra ele usar a camisa, mas que pegou mal pra quem ñ o conhece realmente, pegou. Acho que ele poderia ter feito sem a camisa da empresa até pra evitar mtos comentários ofensivos Edit: o Ander aloprou com o Heraldo mesmo rs http://www.facebook.com/photo.php?fbid=368232969927751&set=a.203967323020984.50252.100002231542953&type=1&theater
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Por ver os posts do Marcelo aqui, tenho uma boa impressão dele mas nem todos estão vendo isso e acompanhando o fórum. Se uma pessoa que pega a história pelo meio e vê o kra fazendo vídeo com a camisa da empresa, só vai pensar coisas negativas do tipo "se vendeu". Tb não tenho nada contra ele usar a camisa, mas que pegou mal pra quem ñ o conhece realmente, pegou. Acho que ele poderia ter feito sem a camisa da empresa até pra evitar mtos comentários ofensivos Edit: o Ander aloprou com o Heraldo mesmo rs essa ander é maluco..ja ate denunciei ele de graça...perdeu a linha..kkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é frango pra caraleoooooooooo eu quando falo de uma pessoa falo na cara..nao preciso fazer essa baixaria que ele faz...isso demostra o quanto ele é covarde mas voltando ao tópico: o cara nao fez por mal..a probiotica de certa forma "assumiu" o erro dizendo sobre essa variação..e qual vai ser a medida da empresa? colocar no rotulo...
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 o pior que ele posta a minha foto no face para os amiguinhos frango dele ver..rsrsrsrsrs o cara deve ter 1,70 de altura e nao deve passar dos 80 quilos..rsrsrs eu ja estouindo para a casa dos 3 digitos e ele acha que pode falar de mim(ou do marcelo) eu só acho o seguinte: Se ele quer falar de alguem..ele deveria ser exemplo....e nao fazer isso que ele faz...mandar o cara tomar no cú pra que isso? e postar o video do cara nauele seu canal fuleira? isso é ridiculo..e nao gostei dessa atitude... se ele nao gostou..ele deveria fazer que nem eu..vai la e posta no canal do cara...no video do cara..e nao pegar o video do cara e colocar uma descrição e postar no face como ele fez
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 tomara que essa minha denuncia o faça ele perder o canal de vez..e ele tenha que fazer outro..rsrsrs
Post Destacado