Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VC falou isso inbox pra ele ? Vi sua resposta no post

Heraldo Costa : o cara fez ate um serviço de utilidade publica e vcs querem tirar o video ate do ar...a probiotica disse que vai ate mudar o tamanho do scoop para evitar essa variação grotecsca para evitar a compactação e vcs querem tirar o vídeo do ar... ENQUANTO TEM UNS LIXOS POR AQUI QUE PASSA UM VÍDEO DIETA DE WHEY PROTEIN E VCS GOSTAM DESSES TIPOS DE VIDEOS LIXOSOS SEM EMBASAMENTO ALGUM....Heraldo Costa- Membro de maior Reputação Do Forum Fisiculurismo(simploimente assim)

SIM...E REPITO SE POSSIVEL...ESSE CARA É UM LIXO

Postado

Quem, o Ander ?

ELE MESMO...

EU NAO GOSTO DE CARAS COVARDES...

ELE NAO TINHA NADA QUE MANDAR O CARA TOMAR NO CÚ..OU EXPOR O CARA DESSE JEITO VISTO QUE OS VIDEOS DELE SAO UM LIXO TOTAL...

PELO MENOS O CARA FEZ ALGO DE BOM PELOS OS OUTROS...

Postado

Não vejo problema algum o cara estar com a camisa da empresa, mas que o video ficou meio estranho ficou...

Kra, é complicado vc julgar a parcialidade de uma pessoa sendo que ela está usando a camisa da empresa.

Posso estar enganado, mas o Marcelo me pareceu ser uma pessoa mto íntegra e creio que ñ precisa disso pra sobreviver. Se estiver mentindo, pode virar ator pq me enganou perfeitamente

Postado

Kra, é complicado vc julgar a parcialidade de uma pessoa sendo que ela está usando a camisa da empresa.

Posso estar enganado, mas o Marcelo me pareceu ser uma pessoa mto íntegra e creio que ñ precisa disso pra sobreviver. Se estiver mentindo, pode virar ator pq me enganou perfeitamente

CARA..ELE NAO FEZ POR MAL...TENHO A CERTEZA DISSO

mas tb nao tem problema alguma ele colocar a camisa da empresa e fazer um video...isso tb demostra que ele nao quis difamar a empresa..e ate como um gesto de respeito ele pos a camisa da mesma

o que acontece é que o pessoal tb adoraria ver o circo pegando fogo...

volto a dizer...ainda cabe uma ação judicial para ele..pq nao tem como a pessoa pegar um scoop desses e vir 15g...com essas coisa de compactação que ele disse pode vir o dobro mesmo (apesar de eu ver o scoop bem grande)

mas isso nao quer dizer que o cara tb esta totalmente errado..e muito menos que é motivo de tirar o video do cara do ar

afinal de contas...a probiotica tb vai trocar o scoop nao disse? pq será?

Postado

Por ver os posts do Marcelo aqui, tenho uma boa impressão dele mas nem todos estão vendo isso e acompanhando o fórum.

Se uma pessoa que pega a história pelo meio e vê o kra fazendo vídeo com a camisa da empresa, só vai pensar coisas negativas do tipo "se vendeu".

Tb não tenho nada contra ele usar a camisa, mas que pegou mal pra quem ñ o conhece realmente, pegou. Acho que ele poderia ter feito sem a camisa da empresa até pra evitar mtos comentários ofensivos

Edit: o Ander aloprou com o Heraldo mesmo rs

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=368232969927751&set=a.203967323020984.50252.100002231542953&type=1&theater

Postado

Por ver os posts do Marcelo aqui, tenho uma boa impressão dele mas nem todos estão vendo isso e acompanhando o fórum.

Se uma pessoa que pega a história pelo meio e vê o kra fazendo vídeo com a camisa da empresa, só vai pensar coisas negativas do tipo "se vendeu".

Tb não tenho nada contra ele usar a camisa, mas que pegou mal pra quem ñ o conhece realmente, pegou. Acho que ele poderia ter feito sem a camisa da empresa até pra evitar mtos comentários ofensivos

Edit: o Ander aloprou com o Heraldo mesmo rs

essa ander é maluco..ja ate denunciei ele de graça...perdeu a linha..kkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é frango pra caraleoooooooooo

eu quando falo de uma pessoa falo na cara..nao preciso fazer essa baixaria que ele faz...isso demostra o quanto ele é covarde

mas voltando ao tópico:

o cara nao fez por mal..a probiotica de certa forma "assumiu" o erro dizendo sobre essa variação..e qual vai ser a medida da empresa? colocar no rotulo...

Postado

o pior que ele posta a minha foto no face para os amiguinhos frango dele ver..rsrsrsrsrs

o cara deve ter 1,70 de altura e nao deve passar dos 80 quilos..rsrsrs

eu ja estouindo para a casa dos 3 digitos e ele acha que pode falar de mim(ou do marcelo)

eu só acho o seguinte:

Se ele quer falar de alguem..ele deveria ser exemplo....e nao fazer isso que ele faz...mandar o cara tomar no cú pra que isso? e postar o video do cara nauele seu canal fuleira?

isso é ridiculo..e nao gostei dessa atitude...

se ele nao gostou..ele deveria fazer que nem eu..vai la e posta no canal do cara...no video do cara..e nao pegar o video do cara e colocar uma descrição e postar no face como ele fez

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...