-HUNTER- Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 huahuahuahauha já tem 97 comentários te xingando no post
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 huahuahuahauha já tem 97 comentários te xingando no post ganhei fama...rsrsrsrs vou fazer um vídeo..kkkkkkkkkkk deixa esse cara pra la.. o marcelo tem mais é que apagar o video mesmo... o cara nao postou o video pra ser axincalhado...aí neguinho pega o video do cara...posta no face mandando o cara tomar naquele lugar?? isso é exculaxo d+ ao inves disso pq ele nao faz uma coisa boa? nao gostou do video do cara? blz, ninguem é obrigado a gostar..VAI LA NO CANAL DELE, E POSTA DIZENDO QUE NAO GOSTOU... nao é pegar o que o cara posta e sair espalhando pra geral..isso demonstra covardias...esta usando um grupo contra 1 pessoa solitaria melhor seria frente a frente só covardes fazem isso eu falei mesmo com esse bosta e falo de novo.. o cara tem 89 quilos..nem passou da casa dos 90...se acha o que??/ ja estou com 96 depois do m-drol vou passar facilmente da casa dos 105 quilos...depois do uso do NO.. esse cara é lixo...
-HUNTER- Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Kra, peso ñ é tudo na musculação Olha o shape do Eduardo Corrêa em competição, o kra tem menos de 100kg e é MONSTRUOSO Tudo vai depender da compleição física, genética, distribuição da musculatura, bf, etc ... Já quase tive 3 dígitos mas com quase 30% de bf... não troco pelo meu corpo atual de 87 com mto menos gordura. Minha meta são 85/90 kg, 8 a 10% de bf e 45 de braço, tá bom d+ pela minha altura.
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Kra, peso ñ é tudo na musculação Olha o shape do Eduardo Corrêa em competição, o kra tem menos de 100kg e é MONSTRUOSO Tudo vai depender da compleição física, genética, distribuição da musculatura, bf, etc ... Já quase tive 3 dígitos mas com quase 30% de bf... não troco pelo meu corpo atual de 87 com mto menos gordura. Minha meta são 85/90 kg, 8 a 10% de bf e 45 de braço, tá bom d+ pela minha altura. isso é verdade...mas ander é frango..rsrsrsr essa parada que ele falou do cara...xingando o cara isso é errado...nao é que eu esteja defendendo o marcelo. mas vamos as partes: O CARA FAZ UM SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA...AÍ ACONTECEU ESSE EPISÓDIO(QUE ELE NAO EST 100% ERRADO) E AÍ É MOTIVO DE NEGO PEGAR O VÍDEO DO CARA, DIZENDO QUE ELE SE VENDEU, PQ ELE FEZ O VIDEO COM A CAMISA DA PROBIÓTICA(ELE DESDE O INICIO DISSE QUE NAO QUERIA NADA DA EMPRESA, NEGO NAO DEVE TER VISTO ISSO) COM QUAL DIREITO O OUTRO PEGA O VIDEO XINGA O CARA, SEM SABER DA REAL SITUAÇÃO E POSTA NO FACEBOOK? É LIXO UM CARA DESSES PRA MIM...VISTO QUE SEUS VIDEOS SAO UM LIXO
-HUNTER- Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 O que "pegou mal" é q nem todo mundo sabe da índole do Marcelo, viram um primeiro vídeo esculaxando a empresa e depois um vídeo dele com a camisa e falando maravilhas da probiótica Quem ñ acompanhou td desde o início, vai pensar realmente que o kra se vendeu. Como falei, pelo que vi dele até agora, creio que ñ é verdade mas ... sabe-se lá
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 O que "pegou mal" é q nem todo mundo sabe da índole do Marcelo, viram um primeiro vídeo esculaxando a empresa e depois um vídeo dele com a camisa e falando maravilhas da probiótica Quem ñ acompanhou td desde o início, vai pensar realmente que o kra se vendeu. Como falei, pelo que vi dele até agora, creio que ñ é verdade mas ... sabe-se lá POXA CARA..O QUE EU FICO PUTO É QUE UM BOSTA DESSE ANDER..QUE NAO SABE PORRA NENHUMA DE MUSCULAÇÃO... POSTA VIDEO DE DIETA DE WHEY PROTEIN, ETC. SE ACHA NO DIREITO DE VIR E ESCULAXAR O CARA PQ ELE TENTOU FAZER UM SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA... ISTO É ERRADO... nao é questao de defender ninguem..mas a integridade moral da pessoa que esta tentando fazer algo de bom por um grupo deve ser mantida e preservada...nao se deve torcar na integridade de ninguem...
japo. Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 resumo: o marcelo,o que fez o vídeo,foi a probiótica e ganhou uns brindes. ok após ter ido a fábrica,fez o vídeo exclarecendo tudo e depois apagou o antigo pra não ficar no ar e prejudicar a empresa,pois no segundo vídeo ele tava exclarecendo tudo e a probiotica falou que ia tomar medidas em relação a isso. ok a empresa e o marcelo na minha opinião foram muito bons. o marcelo por ter conseguido ir a empresa e conseguir exclarecer tudo e a empresa por ter entrado em contato com ele,coisa que as outras não fazem. pô,na visita o cara ganha uns brindes e quer dividir com o pessoal,ate mesmo ele usa uma blusa,pra mostrar que não tem mais confusão. Agora um bando de frango do caralho que diz que tem que todo mundo se unir e bla bla bla veio esculachar o cara! --' fico puto com isso. ¬¬ Se fosse o waldemar ou ate o sardinha,eu ficaria calado,pq os caras conhecem e ainda mais,ensinam,coisa que poucos fazem,mas um cara FRANGO que só pq começou a malhar e ganhou uma popularidade na internet,acha que tem o direito de ir esculachando qualquer um! ¬¬ e ainda seus bodinhos seguidores ficam chupando seu ovo. que coisa triste!!! mas é isso aí Marcelo,apesar de ter usado a blusa da probiotica no vídeo,eu achei que foi por questão de respeito,pois quem acompanhou a historia desde o começo,o marcelo demonstrou que ele mesmo nao passa fome pra querer se vender pra empresa... ele ate comentou isso em um video. minha opinião,e quem discordar vou falar pro "MAROMBEIRO" do Ander,postar a foto no facebook dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 o face ja apagou a minha foto..hauahau agora vou denuncia-lo para excluir o seu perfil..rsrsrs
japo. Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 tirando que agora quem comprar produtos da probiótica,vai vir o scoop correto para 15g e isso vão dever a quem? Ao marcelo,que conseguiu fazer isso. MAAAAAAAAAAAAAAAAS tbm não pode acontecer nada e continuar a mesma coisa UHAUHAUHAUAH
Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 resumo: o marcelo,o que fez o vídeo,foi a probiótica e ganhou uns brindes. ok após ter ido a fábrica,fez o vídeo exclarecendo tudo e depois apagou o antigo pra não ficar no ar e prejudicar a empresa,pois no segundo vídeo ele tava exclarecendo tudo e a probiotica falou que ia tomar medidas em relação a isso. ok a empresa e o marcelo na minha opinião foram muito bons. o marcelo por ter conseguido ir a empresa e conseguir exclarecer tudo e a empresa por ter entrado em contato com ele,coisa que as outras não fazem. pô,na visita o cara ganha uns brindes e quer dividir com o pessoal,ate mesmo ele usa uma blusa,pra mostrar que não tem mais confusão. Agora um bando de frango do caralho que diz que tem que todo mundo se unir e bla bla bla veio esculachar o cara! --' fico puto com isso. ¬¬ Se fosse o waldemar ou ate o sardinha,eu ficaria calado,pq os caras conhecem e ainda mais,ensinam,coisa que poucos fazem,mas um cara FRANGO que só pq começou a malhar e ganhou uma popularidade na internet,acha que tem o direito de ir esculachando qualquer um! ¬¬ e ainda seus bodinhos seguidores ficam chupando seu ovo. que coisa triste!!! mas é isso aí Marcelo,apesar de ter usado a blusa da probiotica no vídeo,eu achei que foi por questão de respeito,pois quem acompanhou a historia desde o começo,o marcelo demonstrou que ele mesmo nao passa fome pra querer se vender pra empresa... ele ate comentou isso em um video. minha opinião,e quem discordar vou falar pro "MAROMBEIRO" do Ander,postar a foto no facebook dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo!!! é o que eu falei la em cima japo..o cara nao queria confusao com ningue(ele falou no video isso) nao quer difamar a empresa pq ele disse que nao tinha nada contra a probioytica eles agiram em total cordialidade um com o outro... apesar da probiotica ter admitido esse "erro" da possivel variação agora é o seguinte: isso nao nos da o direito de vir no face...e exculaxar o trabalho de uma pessoa que se teve o trabalho de fazer um video com a intensao de prestar um serviço de utilidade pública pra que xingar o cara? dizer que palavrao a vontade? pra que isso? pra quer mandar o cara tomar no c*&%¨%???? isso é fazer algo de bom? se tem algo contra o cara..pega o link do cara..entra no seu canal, e fala com o cara NA FRENTE DO CAR(MESMO QUE VIRTUAL) ISSO É COISA DE SUJEITO HOMEM e foi o que eu fiz...entrei no face desse frango de bosta e pstei la para ele ler exclusivamente...nao sou de falar pelas costas como esse frango de merda faz
Post Destacado