Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tenho uma certa notoriedade, nao nego isso(nao nessa escala desse cara do video, isso e obvio...mas tb nem busco IBOPE OU NOTORIEDADE ISSO E BESTEIRA...nao tenho a intensao disto e nem quero)

agora o q eu acho inadmisivel e expor a outra pessoa ao ridiculo e agitar uma massa(de frango) e colocar esse grupo pra atacar o cara...

isso sim e uma tremenda covardia, nao e coisa de homem nao...se eu tenho algo contra, eu mesmo vou la e falo, nao gostei diso, dise e disse

nao e colocar 1 grupo contra 1 pessoa

Parece um atitude covarde, né?

Postado

to boladao ja....

pra mim esse assunto ja deu...melhor e ignora-lo

esse tipo de pessoa nunca vao pra frente...

se ficou puto comigo esse ander e esse danilo(que nem citei nele e nem faço questao quem e)

que engula as minhas palavras..nao estou nem ai...

esses caras nao fazem nada de bom pra ajudar o outro..mas para expor o outro ao ridiculo sao capazes de fazer um esforço danado

nao da mole pra eles nao marcelo...

Postado

minha opinião:

o ander não tem moral pra falar de ninguem!!! Ele mesmo pegou essa "fama" dele pq pegou carona do Scarpelly,nos videos do inicio ele pegava carona com o nome Scarpelly --' quem tem moral de falar de alguem?

o marcelo se foi comprado ou nao,que se foda,ele nao vai morrer ou deixar de morrer por causa de suplemento.

foi feio ele usar a blusa da probiótica? foi. mas tbm foi uma questão de respeito. outra coisa,brasileiro quer qualquer coisa pra falar mal dos outros,pois só criticando os outros ele se sente superior.

o ander "criticou" o marcelo pra se sentir superior.

Na moral Marcelo gordinho,eu nem processava,faria outro vídeo diretamente ao Ander e dizendo que você estaria mandando a blusa da probiotica pra ele,ja que ele se ofendeu tanto pq ele nao ganhou uma! --'

E ia na loja do Danilo França e compraria justamente um whey da probiótica só pra fazer mais intriga UHAUHAUAHUAH ou melhor,processava ate os dois. HAHAHAHA sacanagem.

mas esse negocio de processo só convem a você decidir. faça o que achar melhor.

abçs.

Postado

minha opinião:

o ander não tem moral pra falar de ninguem!!! Ele mesmo pegou essa "fama" dele pq pegou carona do Scarpelly,nos videos do inicio ele pegava carona com o nome Scarpelly --' quem tem moral de falar de alguem?

o marcelo se foi comprado ou nao,que se foda,ele nao vai morrer ou deixar de morrer por causa de suplemento.

foi feio ele usar a blusa da probiótica? foi. mas tbm foi uma questão de respeito. outra coisa,brasileiro quer qualquer coisa pra falar mal dos outros,pois só criticando os outros ele se sente superior.

o ander "criticou" o marcelo pra se sentir superior.

Na moral Marcelo gordinho,eu nem processava,faria outro vídeo diretamente ao Ander e dizendo que você estaria mandando a blusa da probiotica pra ele,ja que ele se ofendeu tanto pq ele nao ganhou uma! --'

E ia na loja do Danilo França e compraria justamente um whey da probiótica só pra fazer mais intriga UHAUHAUAHUAH ou melhor,processava ate os dois. HAHAHAHA sacanagem.

mas esse negocio de processo só convem a você decidir. faça o que achar melhor.

abçs.

Excelentes sugestões cara! Gostei muito mesmo. Talvez eu faça todas mesmo!! HAuhAUHAuhaUHauhaUHAuha.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...