victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Olha o caô ficando grande agora haha
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 eu tenho uma certa notoriedade, nao nego isso(nao nessa escala desse cara do video, isso e obvio...mas tb nem busco IBOPE OU NOTORIEDADE ISSO E BESTEIRA...nao tenho a intensao disto e nem quero) agora o q eu acho inadmisivel e expor a outra pessoa ao ridiculo e agitar uma massa(de frango) e colocar esse grupo pra atacar o cara... isso sim e uma tremenda covardia, nao e coisa de homem nao...se eu tenho algo contra, eu mesmo vou la e falo, nao gostei diso, dise e disse nao e colocar 1 grupo contra 1 pessoa Parece um atitude covarde, né?
victorcoelho Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 GALERA, ME MANDA O LINK AE, QUERO VER ! NINGUEM ME MANDOU, NAO ACHEI NO YOUTUBE O VIDEO ! agora voces viram né ? kk
Marcelo T Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 GALERA, ME MANDA O LINK AE, QUERO VER ! NINGUEM ME MANDOU, NAO ACHEI NO YOUTUBE O VIDEO ! agora voces viram né ? kk Foi no facebook: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=368232969927751&set=a.203967323020984.50252.100002231542953&type=1&theater¬if_t=photo_reply
victorcoelho Postado 31 de outubro de 2012 Autor Postado 31 de outubro de 2012 Eita, nem tinha visto.
Heraldo Costa Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 to boladao ja.... pra mim esse assunto ja deu...melhor e ignora-lo esse tipo de pessoa nunca vao pra frente... se ficou puto comigo esse ander e esse danilo(que nem citei nele e nem faço questao quem e) que engula as minhas palavras..nao estou nem ai... esses caras nao fazem nada de bom pra ajudar o outro..mas para expor o outro ao ridiculo sao capazes de fazer um esforço danado nao da mole pra eles nao marcelo...
japo. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 minha opinião: o ander não tem moral pra falar de ninguem!!! Ele mesmo pegou essa "fama" dele pq pegou carona do Scarpelly,nos videos do inicio ele pegava carona com o nome Scarpelly --' quem tem moral de falar de alguem? o marcelo se foi comprado ou nao,que se foda,ele nao vai morrer ou deixar de morrer por causa de suplemento. foi feio ele usar a blusa da probiótica? foi. mas tbm foi uma questão de respeito. outra coisa,brasileiro quer qualquer coisa pra falar mal dos outros,pois só criticando os outros ele se sente superior. o ander "criticou" o marcelo pra se sentir superior. Na moral Marcelo gordinho,eu nem processava,faria outro vídeo diretamente ao Ander e dizendo que você estaria mandando a blusa da probiotica pra ele,ja que ele se ofendeu tanto pq ele nao ganhou uma! --' E ia na loja do Danilo França e compraria justamente um whey da probiótica só pra fazer mais intriga UHAUHAUAHUAH ou melhor,processava ate os dois. HAHAHAHA sacanagem. mas esse negocio de processo só convem a você decidir. faça o que achar melhor. abçs. Marcelo T 1
japo. Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Se o ander vir se cadastrar aqui no fórum,antes dele falar ou fazer algo,melhor ele ser logo banido,pq vai dar em merda UHAUHAUHAUAHUAHUAHA Marcelo T 1
Marcelo T Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 minha opinião: o ander não tem moral pra falar de ninguem!!! Ele mesmo pegou essa "fama" dele pq pegou carona do Scarpelly,nos videos do inicio ele pegava carona com o nome Scarpelly --' quem tem moral de falar de alguem? o marcelo se foi comprado ou nao,que se foda,ele nao vai morrer ou deixar de morrer por causa de suplemento. foi feio ele usar a blusa da probiótica? foi. mas tbm foi uma questão de respeito. outra coisa,brasileiro quer qualquer coisa pra falar mal dos outros,pois só criticando os outros ele se sente superior. o ander "criticou" o marcelo pra se sentir superior. Na moral Marcelo gordinho,eu nem processava,faria outro vídeo diretamente ao Ander e dizendo que você estaria mandando a blusa da probiotica pra ele,ja que ele se ofendeu tanto pq ele nao ganhou uma! --' E ia na loja do Danilo França e compraria justamente um whey da probiótica só pra fazer mais intriga UHAUHAUAHUAH ou melhor,processava ate os dois. HAHAHAHA sacanagem. mas esse negocio de processo só convem a você decidir. faça o que achar melhor. abçs. Excelentes sugestões cara! Gostei muito mesmo. Talvez eu faça todas mesmo!! HAuhAUHAuhaUHauhaUHAuha.
Post Destacado