Markus B Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 tudo que é ex é uma droga Hunter...kkkk...concordo. mas respeito tua posição qto a balança...apesar de não concordar....tvz daqui a 5 anos vc terá uma outra mentalidade....acho um exagero preocupar tanto assim...se passou 30 g de produto (24 g de proteina) a mais ao dia....não será isto NUNCA o responsável pelos resultados de forma tão precisa. Moçada, dieta é mais importante que os suples...treino intenso (sentir exaustão e ardor) e um bom descanso nos fazem marombas...não é o uso de 5 diferentes suplementos, em horários distintos e nem as dosagens minuciosas.
japo. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 outra coisa que ate ja vi o ninga falar e peguei ate isso dele. "Não veja a dieta só como pós-treino e sim como um todo. O que importa é o resultado no final do dia." Ele não falou com essas palavras,claro. kkkk mas deixou a entender isso.
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Falando sério, os pesos variam muito tb. Por ex: no scoop que veio na creatina ethika que comprei, da 5 gramas de creatina e glutamina mas o bcaa pesa 2,5 gramas só. O volume é o mesmo mas o peso não
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 tudo que é ex é uma droga Hunter...kkkk...concordo. mas respeito tua posição qto a balança...apesar de não concordar....tvz daqui a 5 anos vc terá uma outra mentalidade....acho um exagero preocupar tanto assim...se passou 30 g de produto (24 g de proteina) a mais ao dia....não será isto NUNCA o responsável pelos resultados de forma tão precisa. Moçada, dieta é mais importante que os suples...treino intenso (sentir exaustão e ardor) e um bom descanso nos fazem marombas...não é o uso de 5 diferentes suplementos, em horários distintos e nem as dosagens minuciosas. (2) vende essa balança hunter...rsrsrsr...
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 (2) vende essa balança hunter...rsrsrsr... hauahauahauahaua mas não sou bitolado com ela não kra, uso raramente e pra pesar os aminoácidos em pó pq custa caro kkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 hauahauahauahaua mas não sou bitolado com ela não kra, uso raramente e pra pesar os aminoácidos em pó pq custa caro kkkkkkkk é pq vc deve treinar a um tempinho médio ainda...depois com o tempo vc vai enjoar disso... nem vai querer mais ver whey protein e batata doce na tua frente..huahauahauah quanto mais usar scoop..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 é como o markus disse mesmo..daqui a 5 anos..tu vai ver e ter outra mentalidade... e vai ver que isso nao é nada..nem significa muita coisa... vai ficar ate jogada no canto, sem uso...
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Nossa, teve um amigo meu que passou 2 meses comendo só batata doce e peito de frango sem sal com limão de vez.em qdo. E era só isso mesmo e água kkkkkkkk Ele falou que vomitou umas 15x nesse período haaauahajaha
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 pergunta se eu como batata doce hoje em dia??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Bom, pelo menos o tópico serviu pra eu saber o que dar de presente pro Heraldo e pro Markus no natal...uma balança !!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.