Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ps.:

parewce que o pessoal se deu conta do erro dele lá..

Raul Souza toma Ander.... Isso quer da ficar criticando sem saber, até o filho dele sofreu com isso por causa dos seus julgamentos

vc tem que ter consciência que sua página tem muitos seguidores e vc tem que ter cautela ao publicar algo

fica dica

Postado

galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne?

parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook

se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo.

a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai.

abraço a todos

Postado

eu ja tinha dito antes:

brasileiro tem um costumo ruim,pra descer o pau vem um monte,mas pra pedir desculpas e assumir o erro,são poucos.

pra tudo nessa vida tem excessões.

Postado

galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne?

parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook

se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo.

a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai.

abraço a todos

(2)

Por isso falei que o melhor a ser feito era trancar o topico

abs

Postado

(2)

Por isso falei que o melhor a ser feito era trancar o topico

abs

Como foi vc que abriu o topico Vitor, se quiser que ele seja trancado eh só falar.

Pois eu pessoalmente acho que tudo que poderia ter sido dito com relação à isso, já foi dito. Pois o forum eh grande e tem dezenas de coisas a mais para nos preocuparmos, mas como tbm o Marcelo que gravou os videos foi peça chave nesse topico, seria legal saber talvez tbm a opinião dele.

abracos colegas.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...