Heraldo Costa Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 ps.: parewce que o pessoal se deu conta do erro dele lá.. Raul Souza toma Ander.... Isso quer da ficar criticando sem saber, até o filho dele sofreu com isso por causa dos seus julgamentos vc tem que ter consciência que sua página tem muitos seguidores e vc tem que ter cautela ao publicar algo fica dica Vinicius de Castro ée o Ander se fudeu,falou muito !há 22 horas · CurtirCanal do Ander Felipe Rocha que atire a primeira pedra quem nunca jogou Bosta no ventilador ! hahahaha
-HUNTER- Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Show Marcelão Ander se retratou ?
Heraldo Costa Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Show Marcelão Ander se retratou ? sim... que bom que tudo terminou bem... agora sim
-HUNTER- Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 sim... que bom que tudo terminou bem... agora sim Onde Heraldo ? Inbox ou na pagina ?
Heraldo Costa Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 Onde Heraldo ? Inbox ou na pagina ? eu nao sei...acho que foi na pagina..nao entendo muito de face...só sei curtir, compartilhar e escrever la..rsrsrs http://www.facebook.com/CanaldoAnder
-HUNTER- Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 eu nao sei...acho que foi na pagina..nao entendo muito de face...só sei curtir, compartilhar e escrever la..rsrsrs http://www.facebook.com/CanaldoAnder Achei lá, engraçado como aparece mto menos gente pra aprovar do que pra xingar Marcelo T 1
Taerone Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne? parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo. a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai. abraço a todos Everton Santos e Vinicius Souza 2
japo. Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 eu ja tinha dito antes: brasileiro tem um costumo ruim,pra descer o pau vem um monte,mas pra pedir desculpas e assumir o erro,são poucos. pra tudo nessa vida tem excessões.
victorcoelho Postado 3 de novembro de 2012 Autor Postado 3 de novembro de 2012 galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne? parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo. a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai. abraço a todos (2) Por isso falei que o melhor a ser feito era trancar o topico abs
Mestre Postado 3 de novembro de 2012 Postado 3 de novembro de 2012 (2) Por isso falei que o melhor a ser feito era trancar o topico abs Como foi vc que abriu o topico Vitor, se quiser que ele seja trancado eh só falar. Pois eu pessoalmente acho que tudo que poderia ter sido dito com relação à isso, já foi dito. Pois o forum eh grande e tem dezenas de coisas a mais para nos preocuparmos, mas como tbm o Marcelo que gravou os videos foi peça chave nesse topico, seria legal saber talvez tbm a opinião dele. abracos colegas. Marcelo T 1
Post Destacado