Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera desculpa a sinceridade mas isso de guerrinha na net é coisa de juvenil eu com meus 18 20 adorava ficar aqui tretando com gera le em outros lugares tb, mas acho que ja deu esse assunto ne?

parece q vcs nao tem mais o que fazer, ficar indo responder e provocar os outros em facebook

se o cara ofendeu o cara ai da probiotica ele que tome as providencias judiciais cabiveis e fim de papo.

a questão é darmos exemplos, muito de vcs representam o nosso forum e não fica legal ficar fazendo guerrinha por ai.

abraço a todos

Nossa, até que enfim você falou algo útil! kkkk

Concordo ctg!

Postado

Como foi vc que abriu o topico Vitor, se quiser que ele seja trancado eh só falar.

Pois eu pessoalmente acho que tudo que poderia ter sido dito com relação à isso, já foi dito. Pois o forum eh grande e tem dezenas de coisas a mais para nos preocuparmos, mas como tbm o Marcelo que gravou os videos foi peça chave nesse topico, seria legal saber talvez tbm a opinião dele.

abracos colegas.

Caros amigo. Considero por hora esse assunto encerrado mesmo. Entre mortos e feridos salvaram--se todos....rs.

Agradeço a oportunidade que tive de conhecê-los e fazer realmente bons amigos. De um modo ou de outro, todos aqui, sem exceção, me ensinaram coisas muito importantes para minha vida .

Só voltarei a fazer vídeo se tiver algo realmente muito relevante e útil para nós Marombeiros. Acompanharei de perto as mudanças que Probiótica se comprometeu em fazer. Se vacilarem saio de pau de novo....Nunca tive medo de dar a cara a tapa, sempre tive os colhões para encarrar qualquer parada.

Vou estar sempre presente e participando desse fórum. Estamos juntos porraaaaa!!

Obrigado a todos.

Postado

Caros amigo. Considero por hora esse assunto encerrado mesmo. Entre mortos e feridos salvaram--se todos....rs.

Agradeço a oportunidade que tive de conhecê-los e fazer realmente bons amigos. De um modo ou de outro, todos aqui, sem exceção, me ensinaram coisas muito importantes para minha vida .

Só voltarei a fazer vídeo se tiver algo realmente muito relevante e útil para nós Marombeiros. Acompanharei de perto as mudanças que Probiótica se comprometeu em fazer. Se vacilarem sai de pau de novo....Nunca tive medo de dar a cara a tapa, sempre tive os colhões para encarrar qualquer parada.

Vou estar sempre presente e participando desse foruam. Estamos juntos porraaaaa!!

Obrigado a todos.

Isso ae irmão, contamos com a sua presença aqui.

Abss

Postado

E a balança?

haUHAuhaUHAuhAUHauhAUHau......Ok.

Vou dar um fim ao mistério. Como disse no vídeo da visita da Probiótica, meu pai foi dono de uma cozinha industrial e usávamos essa balança para pesar alguns ingredientes e conferir a entrega de produtos.

Ele vendeu a cozinha e eu "herdei" a balança.

Caso enceradasso então...rs

Postado

esse topico trouxe um grande ensinamento a todos acredito eu.

tenha a certeza q eu, aprendi muito com ele aqui...desde o seu inicio ate a minha briga com o ander...no final tudo se acertou...

melhor assim

seja bem vindo ao forum, assim como vc foi bem recebido la no hipertrofia mano...

estamos aqui para aprender e tb passar conhecimento e tenha a certeza q vc, me ensinou muito, pois o aprendizado nunca e uma via de mao unica...

seja bem vindo + uma vez

Postado

quero aproveitar tb a oportunidade para dizer q a probiotica nao esta mais na minha lista negra como as outras empresas q notificaram o forum a 2 anos atras...

e se caso alguem ficou chateado com alguma coocaçao q eu fiz, peço, do fundo de meu coraçao as minhas mais sinceras desculpas, principamente ao meu amigo MESTRE, POIS SEI Q ELE NAO CONCORDOU COMIGO EM AGUNS PONTOS DO DEBATE... por isso venho ate aqui para dizer isso, nao sei se tb ficou chateado comigo e saiba q nao foi a minha intensao tb.rsrsrsrsr

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...