Heraldo Costa Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 mas se a probiotica nao cumprir com o que prometeu, volta para a ista negra de novo..rsrsrs eles se comprometeram ne? so resta aguardar os novos lotes com as devidas alteraçoes...se cumprir blz se nao botamos a boca no trombone de novo pois a net e uma grande aliada pra alertar o consumidor realmente tenho q admitir q a posiçao da empresa foi bem transparente, alias, eu tb nao sabia q ela era importada agora...outra informaçao importante esse aqui foi 1 dos melhores topicos este ano se nao o melhor! abç Marcelo T 1
Mestre Postado 4 de novembro de 2012 Postado 4 de novembro de 2012 e se caso alguem ficou chateado com alguma coocaçao q eu fiz, peço, do fundo de meu coraçao as minhas mais sinceras desculpas, principamente ao meu amigo MESTRE, POIS SEI Q ELE NAO CONCORDOU COMIGO EM AGUNS PONTOS DO DEBATE... por isso venho ate aqui para dizer isso, nao sei se tb ficou chateado comigo e saiba q nao foi a minha intensao tb.rsrsrsrsr Não fiquei chateado de forma alguma Heraldo, eu até posso me irritar um pouco as vezes com algumas situações, mas o mais importante eh que acima de tudo respeito a opinião das pessoas, e divergências existem mesmo em tudo e entre todos. Nunca iremos conseguir que 100% das pessoas concordem totalmente com a gente, e se caso disserem a mim um dia, que 100% de um grupo de pessoa concorda totalmente comigo, vou saber que alguém desse grupo está mentindo; e isso eh uma coisa normal da vida. Vc tem qualidades Otimas Heraldo, e qualidades que admiro muito mesmo, como sua historia de vida, sua dedicação aos Treinos e à vida num modo geral tbm. E não fiquei chateado com vc de forma alguma mesmo. Sempre quando finalizávamos um topico aqui no forum parecido com esse, no final eu sempre citava que uma coisa dessas faz a gente aprender e evoluir muito, e esse podemos dizer que foi mais um desses topicos, e gostei muito de ter aberto esse topico de novo, depois que fechei e reabri ele, pois nos deu a oportunidade de percebermos todos nós coisas grandes em relação à aprendizado que ocorreu aqui. forte abraço heraldo. Caros amigo. Considero por hora esse assunto encerrado mesmo. Entre mortos e feridos salvaram--se todos....rs. Agradeço a oportunidade que tive de conhecê-los e fazer realmente bons amigos. De um modo ou de outro, todos aqui, sem exceção, me ensinaram coisas muito importantes para minha vida . Só voltarei a fazer vídeo se tiver algo realmente muito relevante e útil para nós Marombeiros. Acompanharei de perto as mudanças que Probiótica se comprometeu em fazer. Se vacilarem saio de pau de novo....Nunca tive medo de dar a cara a tapa, sempre tive os colhões para encarrar qualquer parada. Vou estar sempre presente e participando desse fórum. Estamos juntos porraaaaa!! Obrigado a todos. Legal irmão, forte abraço para vc, e como percebo que todos estão aqui concordando que o assunto nesse topico já chegou mesmo ao seu fim, inclusive o vitor que abriu o topico, peço a licença à todos para fecha-lo. Mas se alguém quiser de novo escrever algo no topico, eh só me mandar MP. forte abraço colegas. Marcelo T 1
Post Destacado