Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiótica vacilando


victorcoelho

Post Destacado


Eu vou comprar uma balança de precisão para mim, pois o cara que gravou o video e eh entendido do assunto, pois gravar videos eh o maximo hoje em dia, disse que precisa ter uma, eu vou comprar uma, pois vai que eu não compro uma balança de precisão e depois não cresço!! Eu nunca iria me perdoar por cometer um erro desses. biggrin.png

hehehehehe icon_razz.gif

olha ele aí em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por publicar o vídeo amigo. É bom que todos saibam. Vamos continuar divulgando!!!

cara..agente nao é contra vc processar nao...mas agente é contra as coisas que vc falou...pq rolou cada besteira ali..que pelo amor de Deus

e outra...aquele scoop ali..todo mundo saberia que tem mais de 15g..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ate uma pessoa que nao treina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca confiei em medidas de scoop. Tb tenho uma balança em ksa e sempre peso o produto antes de colocar

Agora ... pq o kra tb ñ fez isso antes ??? Depois de 3 semanas só ???? Que maromba é esse que não conhece scoop ??? rs

Uso whey da optimum e syntha-6 ... ambos scoops são precisos, 30 e 45 gramas, respectivamente.

Pois é amigo. Fiquei 10 anos sem malhar e sem ter contato com a maromba. Voltei e pensei que poderia confiar em uma das maiores empresas nacionais, mas caí do cavalo. Demorei mesmo para me ligar, mas ainda deu tempo de avisar muita gente.

O que mais me impressiona é que muitos já sabiam que esse scoop é de 30g e sabiam da safadeza da Probiótico, mas porque não fizeram nada antes????

De qualquer modo, precisamos mostrar que não somos burros!!!

Além de denunciar na ANVISA, vou entrar com ação de danos morais e materiais.

E as outras empresas que se cuidem, pois vou verificar todas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo. Fiquei 10 anos sem malhar e sem ter contato com a maromba. Voltei e pensei que poderia confiar em uma das maiores empresas nacionais, mas caí do cavalo. Demorei mesmo para me ligar, mas ainda deu tempo de avisar muito.

O que mais me impressiona é que muitos já sabiam que esse scoop é de 30g e sabiam da safadeza da Probiótico, mas porque não fizeram nada antes......

De qualquer modo, precisamos mostrar que não somos burros!!!

Além de denunciar na ANVISA, vou entrar com ação de danos morais e materiais.

E as outras empresas que se cuidem, pois vou verificar todas!!

cara..sao duas coisas que vc nao pode confiar JAMAIS...(pelo menos as cegas)

empresa de suplementos..e vendedor de suplemento

isso é o que mais falamos aqui no forum

qualquer empresa...NAO CONFIE 100%

recomendamos algumas aqui...mas nao dizemos que é 100%..pq agente nunca sabe...sempre podemos nos surpeender..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..agente nao é contra vc processar nao...mas agente é contra as coisas que vc falou...pq rolou cada besteira ali..que pelo amor de Deus

e outra...aquele scoop ali..todo mundo saberia que tem mais de 15g..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ate uma pessoa que nao treina

Amigo, que falou e fez besteira foi a Probiótica. Tentando enganar os consumidores e insistindo que tinha razão. Dei a chance para eles resolverem o problema comigo, mas me ignoraram.

Quanto a balança, quem faz cutting, com seriedade, precisa saber exatamente a quantidade de alimentos que está ingerindo.

Como disse acima, se todos já sabiam, porque nunca fizeram nada??? Vejam quantas pessoas nos comentários agradeceram, pois, não sabiam e estavam ingerindo errado.

Mas tudo bem, minha intenção não é agradar a todos e nem a ninguém. Apenas informar e acha que isso o meu vídeo fez e com seriedade e responsabilidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que falou e fez besteira foi a Probiótica. Tentando enganar os consumidores e insistindo que tinha razão. Dei a chance para eles resolverem o problema comigo, mas me ignoraram.

Quanto a balança, quem faz cutting, com seriedade, precisa saber exatamente a quantidade de alimentos que está ingerindo.

Como disse acima, se todos já sabiam, porque nunca fizeram nada??? Vejam quantas pessoas nos comentários agradeceram, pois, não sabiam e estavam ingerindo errado.

Mas tudo bem, minha intenção não é agradar a todos e nem a ninguém. Apenas informar e acha que isso o meu vídeo fez e com seriedade e responsabilidade.

Abraço.

sinceramente??

é o que eu falei..a empresa errou..isso é fato..mas tb nao saber que aquele scoop ali é de 30g tb pelo amor né??

nao precisa de balança de precisao cara...nem em cutting nem em bulk...com o tempo de treino vc vai acabar percebendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...