Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 O cara quis dar uma de malandro! Capaz que não sabia a diferença! eh certo que esse não é o primeiro whey que ele toma! Malandra é PROBIÓTICA amigo. Veja nos comentários do vídeo quantas pessoas foram ajudadas e que também não sabiam. É DIREITO meu e DEVER da empresa colocar as informações corretamente no rótulo do produto.
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 imagina se todo bulk e cutting eu colocasse balança de precisao..rsrsrsrs basta uma calculadora de calorias...existem milhoes na internet e boas... calculamos a nossa TBM e de acordo com o objetivo montamos a dieta...é simples..nao precisa enfeitar o pavão balança de precisao só pretsa em 2 lugares:para o trafico ou em churrasacaria mano..rsrsrsrs mas como vc voltou a treinar...te dou um desconto agora..rsrsrsr leia os fixos da seção de nutrição
Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 ahhh...tem mais uma o infeliz disse q todo mundo que faz dieta TEM que ter uma balança de precisão....to pasmo....que carinha babaca heim Não sou babaca não amigo. E você?? Quanto a PROBIÓTICA te paga para ficar procurando "pelo em ovo" no meu vídeo que só teve a intenção de ajudar e alertar para um problema que muitos de vocês já sabiam, mas nunca tiveram a coragem para falar? Eu acho importante sim ter uma balança de precisão para fazer dieta. Se você não acha importante, ok? Respeito a sua opinião e nem por isso te acho babaca. Boa sorte amigo.
Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 imagina se todo bulk e cutting eu colocasse balança de precisao..rsrsrsrs basta uma calculadora de calorias...existem milhoes na internet e boas... calculamos a nossa TBM e de acordo com o objetivo montamos a dieta...é simples..nao precisa enfeitar o pavão balança de precisao só em trafico ou em churrasacaria mano..rsrsrsrs mas como vc voltou a treinar...te dou um desconto agora..rsrsrsr leia os fixos da seção de nutrição Tudo bem.....respeito sua opinião. Sem estress. O objetivo do vídeo não foi esse. Não era ensinar a fazer dieta, mas alertar sobre um erro em um produto e que a empresa não tomou atitudes. Pra mim é importante a blança. Uso bastante para controlar tudo certinho. Já eliminei 10kg em pouco mais 1 mês e perdi pouco massa magra.
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Tudo bem.....respeito sua opinião. Sem estress. O objetivo do vídeo não foi esse. Não era ensinar a fazer dieta, mas alertar sobre um erro em um produto e que a empresa não tomou atitudes. Pra mim é importante a blança. Uso bastante para controlar tudo certinho. Já eliminei 10kg em pouco mais 1 mês e perdi pouco massa magra. cara..vc disse que as 30g a mais atrapalhou o seu cutting... como assim mano?? no maximo vc deve ter ingerido umas 40 a 50kcal a mais...em 5 minutos de caminhada a 6,5km/h vc gastava isso..rsrsr cola com a agente aqui cara....e depois seus videos vao ganhar MUITO EM QUALIDADE!!! pq a galera que esta aqui falando e te trollando nao quer o teu mal nao... os caras aqui sao simplesmente FERAS... e eu sou o menor deles em conhecimento fica aqui a dica....os caras aqui sacam bastante... inclusive esse markus aí que vc falou...era um dos donos da empresa de suplementos da Ethika..rsrsrs que agora esta off..mas que em breve vai voltar e vou cobrar a minha whey que fui a unica pessoa no forum que nao ganhou..rsrsrsrs (zueira) fica aqui a dica
-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Repito o que já falei: 1 - Acho a balança legal sim pra pesar determinadas coisas (principalmente aminoácidos que custam mto caro) 2 - Achei que o kra vacilou em não pesar desde o primeiro consumo, parecendo que esperou estar no fim pra querer outro whey ou processar a empresa (se eu estiver enganado, me desculpe) 3 - Achei ridícula a atitude da empresa em jurar que o scoop tem 15 gramas, desrespeitando não só o Marombeiro Ligado, como todos nós 4 - Nunca confie em scoops e, principalmente, não use um determinado scoop de uma empresa achando que outro produto terá o mesmo peso. Ex: no scoop de 5 gramas de creatina que tenho, só cabe 2,5 g de bcaa. Volume é o mesmo mas o peso não. Bom, é isso, de qq forma, foi válido o vídeo sim, apesar de uns vacilos, na minha opinião.
Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Repito o que já falei: 1 - Acho a balança legal sim pra pesar determinadas coisas (principalmente aminoácidos que custam mto caro) 2 - Achei que o kra vacilou em não pesar desde o primeiro consumo, parecendo que esperou estar no fim pra querer outro whey ou processar a empresa (se eu estiver enganado, me desculpe) 3 - Achei ridícula a atitude da empresa em jurar que o scoop tem 15 gramas, desrespeitando não só o Marombeiro Ligado, como todos nós 4 - Nunca confie em scoops e, principalmente, não use um determinado scoop de uma empresa achando que outro produto terá o mesmo peso. Ex: no scoop de 5 gramas de creatina que tenho, só cabe 2,5 g de bcaa. Volume é o mesmo mas o peso não. Bom, é isso, de qq forma, foi válido o vídeo sim, apesar de uns vacilos, na minha opinião. Não fui oportunista não. Em 3 semanas de uso tomando quase que duas doses diárias o produto estava em quase na metade. Como o pote é grande, não é tão rápido que se verifica que está acabando. Tenho grana para comprar outro sossegado. Não queria produto grátis. Queria uma retratação. Eles me mandaram amostras, pulseirinhas, tentando me dar um "cala boca", mas não é assim que se resolve as coisas. Errei em não ter pesado logo no primeiro consumo, mas como iria imaginar uma safadeza dessa?? De qualquer forma, tem muito gente que está e será ajudada pelo vídeo. O objetivo foi esse. Obrigado amigo.
Marombeiro Ligado Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 cara..vc disse que as 30g a mais atrapalhou o seu cutting... como assim mano?? no maximo vc deve ter ingerido umas 40 a 50kcal a mais...em 5 minutos de caminhada a 6,5km/h vc gastava isso..rsrsr cola com a agente aqui cara....e depois seus videos vao ganhar MUITO EM QUALIDADE!!! pq a galera que esta aqui falando e te trollando nao quer o teu mal nao... os caras aqui sao simplesmente FERAS... e eu sou o menor deles em conhecimento fica aqui a dica....os caras aqui sacam bastante... inclusive esse markus aí que vc falou...era um dos donos da empresa de suplementos da Ethika..rsrsrs que agora esta off..mas que em breve vai voltar e vou cobrar a minha whey que fui a unica pessoa no forum que nao ganhou..rsrsrsrs (zueira) fica aqui a dica Vamos lá amigo. 30g a mais são 120 kcalorias a mais. Duas vezes ao dia é igual a 240 kcalorias. Considerando que o cutting que estou fazendo visa reduzir até 500 kcalorias da necessidade diária, meu sacrifício foi prejudica em quase metade do cutting, correto? 500 -240 = 260. Pensava estar cortando 500, quando eram apenas 240. Isso vezes 21 dias dá mais de 5.000 kcalorias. Acho que perdi quase dois dias aí não???
Markus B Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 bem...achei vc Marombeiro Ligado um babaca por dizer que todo maromba tem que usar uma balança pra fazer dieta...foi um posicionamento medíocre e inescrupuloso...sou pós graduado em Nutrição Esportiva, puxo ferro há 25 anos e sei o que estou dizendo....se me conhecesse um pouquinho saberia disto. Se ler os posts verá que respeito o Hunter (mesmo ele usando balança...rsrsr) pq ele tem um histórico aqui no fórum...e já vi inúmeros posts dele e o vejo com ótimos conhecimentos por isso não será a balança que ele usa que o descreditará pra mim. Não compro nenhum produto da Probiótica...mas se tiver que indicar é uma das marcas que indico...acho que é no mínimo honesta com o produto, ou seja, coloca no pote o que diz que tem na informação nutricional...aqui não ganho nada de ninguém...e até digo mais...tinha uma empresa que fechamos pois há muita desonestidade neste mercado...preferimos não ter que participar disto. carinha, vou parando por aqui ...acho que vc não vale (pelo menos até agora...) tanta atenção da minha parte
Heraldo Costa Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Vamos lá amigo. 30g a mais são 120 kcalorias a mais. Duas vezes ao dia é igual a 240 kcalorias. Considerando que o cutting que estou fazendo visa reduzir até 500 kcalorias da necessidade diária, meu sacrifício foi prejudica em quase metade do cutting, correto? 500 -240 = 260. Pensava estar cortando 500, quando eram apenas 240. Isso vezes 21 dias dá mais de 5.000 kcalorias. Acho que perdi quase dois dias aí não??? mas e a atividade aeróbica???
Post Destacado