Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

. Já eliminei 10kg em pouco mais 1 mês e perdi pouco massa magra.

po entao nao saiu mal negocio pra vc manter 2 scoops

manteve a massa magra...e iand perdeu 10 quilos

se colocasse 1scoop poderia ter ficado pelancudo..rsrsrsr

tu deve ter mirado no errado e acertou o certo..kkkkkkkkkkkkkk

Postado

bem...achei vc Marombeiro Ligado um babaca por dizer que todo maromba tem que usar uma balança pra fazer dieta...foi um posicionamento medíocre e inescrupuloso...sou pós graduado em Nutrição Esportiva, puxo ferro há 25 anos e sei o que estou dizendo....se me conhecesse um pouquinho saberia disto.

Se ler os posts verá que respeito o Hunter (mesmo ele usando balança...rsrsr) pq ele tem um histórico aqui no fórum...e já vi inúmeros posts dele e o vejo com ótimos conhecimentos por isso não será a balança que ele usa que o descreditará pra mim.

Não compro nenhum produto da Probiótica...mas se tiver que indicar é uma das marcas que indico...acho que é no mínimo honesta com o produto, ou seja, coloca no pote o que diz que tem na informação nutricional...aqui não ganho nada de ninguém...e até digo mais...tinha uma empresa que fechamos pois há muita desonestidade neste mercado...preferimos não ter que participar disto.

carinha, vou parando por aqui ...acho que vc não vale (pelo menos até agora...) tanta atenção da minha parte

Nossa cara, você é realmente DEMAAAAAIIIS! Queria muito ser foda como você, mas sou apenas um gordo pelancudo e burro!

"babaca, posicionamento medíocre e inescrupuloso" apenas por dizer que uso balança para fazer minha dieta??? hAHUAhuhAHAuhuA.......

Ofender uma pessoa nesse nível apenas porque tenho uma "ideia" que você não concorda?? Quanto ódio nesse coraçãozinho....e ainda é "MODERADOR".

Estão BEM de moderação nesse fórum....pode xingar e ofender de graça aqui, é isso??? Discordou está liberado, é meter a ofensa???

Valeu!!

Postado

Nossa cara, você é realmente DEMAAAAAIIIS! Queria muito ser foda como você, mas sou apenas um gordo pelancudo e burro!

"babaca, posicionamento medíocre e inescrupuloso" apenas por dizer que uso balança para fazer minha dieta??? hAHUAhuhAHAuhuA.......

Ofender uma pessoa nesse nível apenas porque tenho uma "ideia" que você não concorda?? Quanto ódio nesse coraçãozinho....e ainda é "MODERADOR".

Estão de moderação nesse fórum....pode xingar e ofender de graça aqui, é isso??? Discordou está liberado, é meter a ofensa???

Valeu!!

poxa cara..o markus é muito gente boa...

agente só acha que vc esta...hum..digamos assim "chorando muito" com relação a pouca coisa...

vc esta no direito de processar..pode ganhar a sua graninha lá..ninguem esta dizendo isso..só os seus CONCEITOS NO VIDEO É QUE ESTAO ERRADOs

outra coisa...vc deve ter comprado esse suplemento pq com certeza nao deve ter feito uma pesquisa a fundo...deve ter ido pelo marketing ou caido na labia de algum vendedor desse por aí...se vc pesquisasse um pouco na net veria que a probiotica é uma das marcas que menos recomendamos aqui (e em outros founs tb)

a unica coisa contra que temos aqui é isso..por isso te chamamos de bodynho...rsrsr

e digo mais...a galera que treina a um bom temp..duvido que tenha pstado lá..pode ter certeza que, quem posta nesses videos é bodynho mano....

abçs

Postado

poxa cara..o markus é muito gente boa...

agente só acha que vc esta...hum..digamos assim "chorando muito" com relação a pouca coisa...

outra coisa...vc deve ter comprado esse suplemento pq com certeza nao deve ter feito uma pesquisa a fundo...deve ter ido pelo marketing ou caido na labia de algum vendedor desse por aí...se vc pesquisasse um pouco na net veria que a probiotica é uma das marcas que menos recomendamos aqui (e em outros founs tb)

a unica coisa contra que temos aqui é isso..por isso te chamamos de bodynho...rsrsr

e digo mais...a galera que treina a um bom temp..duvido que tenha pstado lá..pode ter certeza que, quem posta nesses videos é bodynho mano....

abçs

Denunciei ele. Deve ter algum "MODERADOR" nesse fórum que tenha um pouco de EDUCAÇÃO e RESPEITO.

Não se ofendendo e xingando pessoas só porque elas pensam de forma diferente de você. É muita imaturidade isso....E outra, como eu disse, o objetivo do vídeo não foi ensinar dieta, mas fazer uma denúncia séria e grave de um produto muito vendido.

Postado

ahhh...até fiquei com dó do gordinho e vou ajudar um pouco:

Não adianta mandar e-mail pra ANVISA, vc deverá entrar em contato com o PROCON da tua cidade, aproveita e manda um e-mail pro Ministério Público....o promotor é quem cuida disto, pode até tentar a secretaria da vigilância de saúde da sua cidade (VISA- Local)...procure a RDC 27/98 e 360/03, veja tb a RDC 18/10, assim vc terá mais subsídeos...quer ver outro erro...obrigatoriamente eles deveriam trazer na tabela de informação nutricional os valores referentes a medida (30g) equivalentes a uma medida caseira, e não em scoops (isto deveria vir no modo de uso)...bem...

Uma coisa vc tem razão...reclame..sempre....procure teus direitos e tb deveres.

Postado

e quanto gasta nelas?

São quase 500, mas como eu disse, isso não importa, pois já levei isso em consideração para saber o quanto de kcalorias precisava ingerir por dia. Se tivesse ingerido essas 240 kcalorias a menos, em 21 dias, estaria diferente sim. Isso é fato!

Postado

Denunciei ele. Deve ter algum "MODERADOR" nesse fórum que tenha um pouco de EDUCAÇÃO e RESPEITO.

Não se ofendendo e xingando pessoas só porque elas pensam de forma diferente de você. É muita imaturidade isso....E outra, como eu disse, o objetivo do vídeo não foi ensinar dieta, mas fazer uma denúncia séria e grave de um produto muito vendido.

poxa cara..o markus tem uma conduta exemplar aqui no forum...

geralmente quem nao presta sou eu que sempre alfineto os outrs aqui..rsrsrs

vc esta no direito de fazer o que quiser...mas nao pode dizer que esse scoop a mais atrapalhou no seu cutting...afinal de contas perdeu 10 quilos e manteve a massa magra nao? (palavras suas)

entao nao foi mal negocio...e digo mais:

quando entramos em cutting AUMENTAMOS A QUANTIDADE DEPROTEINA UM POUCO...(sabia disso)

sabe pq? justamente pra preservar a massa magra(coisa que vc fez sem querer)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...