Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

São quase 500, mas como eu disse, isso não importa, pois já levei isso em consideração para saber o quanto de kcalorias precisava ingerir por dia. Se tivesse ingerido essas 240 kcalorias a menos, em 21 dias, estaria diferente sim. Isso é fato!

po...500 em cada..entao sao 1000 certo???

e vc ta reclamando de 120 a mais cara???

esta com uma diferença de 880 calorias aí..certo?

tá otimo cara....

que estaria diferente....vc igeriu mais proteina..maior aminograma..e nao carbos...fonte primaria de energia...

Postado

galera tretando por causa da probiotica? ainda se fosse pela usp labs...

cheers smile.png

fato

ou a purus lab..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o mais engraçado é que ninguem denunciou o halovar...hauhauahauaha

vai que alguem foi no procon???? rsrsrs

Postado

me atualizem da treta ai, o cara ai denunciou ao procon? kkk

sei lá..rsrsrsr

deve ter ido no procon...e tb deve ter ido na anvisa...

ele saiu denunciando tudo..ate o markus..rsrsrs

vai dar em nada!!! srsrrsrs...tanto no procon, quanto aqui.rsrsrs

ninguem esta nem aí para a hora do Brasil em empresa de suplementos...quantas foram as campanhas que ja fizemos e pedidos ao INmetro ao pro teste, a globo, etc. hauahauhauahauah

eles nem estao ligando pra isso

Postado

CAMPANHA: VOLTA ETHIKA !!

Produtos excelentes e com preços justos

Pena que os meus vão acabar daqui uns 2 meses. Ainda tenho creatina, glutamina, All In, Nona Pro, um pote de whey e to curtindo mto.

Vou lá buscar meu almoço e volto pra acompanhar o tópico, rs ... marmita com macarrão integral, peito de frango e brocolis

Postado

Nossa cara, você é realmente DEMAAAAAIIIS! Queria muito ser foda como você, mas sou apenas um gordo pelancudo e burro!

"babaca, posicionamento medíocre e inescrupuloso" apenas por dizer que uso balança para fazer minha dieta??? hAHUAhuhAHAuhuA.......

Ofender uma pessoa nesse nível apenas porque tenho uma "ideia" que você não concorda?? Quanto ódio nesse coraçãozinho....e ainda é "MODERADOR".

Estão BEM de moderação nesse fórum....pode xingar e ofender de graça aqui, é isso??? Discordou está liberado, é meter a ofensa???

Valeu!!

Babaca pelas suas atitutes e séries de besteiras que falou no vídeo...a balança pra mim foi o cume.

Medíocre e inescrupuloso foi teu posicionamento...todos aqui vão concordar que tua postura quanto a denúncia foi exemplar e bem vista...mas se vc tem balança a tanto tempo ...foi desconfiar apenas no final? Assim como somos democráticos em permitir um monte de besteiras que vc postou, vc tem que ter dicernimento pra aceitar ou não as opniões alheias....mas tudo bem...a tua denuncia será analisada...e se as pessoas (não estou dizendo apenas os outros moderas ou o administrador) concordar q fui arrogante me desculparei...do contrário não....se os outros usuários acharem que sou ou fui mal educado me desculpo por eles...por vc que apareceu aqui agora ...sinto muito...mas pra vc não peço nda....

apenas uma dica...sempre acabo ajudando os outros.....procure o PROCON...e tb a VISA local....caso contrário empresas que erram com os os consumidores continuarão impunes

Postado

Babaca pelas suas atitutes e séries de besteiras que falou no vídeo...a balança pra mim foi o cume.

Medíocre e inescrupuloso foi teu posicionamento...todos aqui vão concordar que tua postura quanto a denúncia foi exemplar e bem vista...mas se vc tem balança a tanto tempo ...foi desconfiar apenas no final? Assim como somos democráticos em permitir um monte de besteiras que vc postou, vc tem que ter dicernimento pra aceitar ou não as opniões alheias....mas tudo bem...a tua denuncia será analisada...e se as pessoas (não estou dizendo apenas os outros moderas ou o administrador) concordar q fui arrogante me desculparei...do contrário não....se os outros usuários acharem que sou ou fui mal educado me desculpo por eles...por vc que apareceu aqui agora ...sinto muito...mas pra vc não peço nda....

apenas uma dica...sempre acabo ajudando os outros.....procure o PROCON...e tb a VISA local....caso contrário empresas que erram com os os consumidores continuarão impunes

ahhh eu sou mal educado toda hora.,.rsrsrs principalmente quando entro em ciclo..ou quando uso efedrina..hauhauaha

semana que vem aquele heraldo voltaaaaaaaaaa...aguardem...rsrsrs

derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

agora que me toquei q é o dono do video kkkkkkkkkkkkkkk

caraio kkk

quando te contam uma piada em um velório vc só entende no outro dia a piada, ou seja, no fim do enterro..rsrsrsr

Postado

sei lá..rsrsrsr

deve ter ido no procon...e tb deve ter ido na anvisa...

ele saiu denunciando tudo..ate o markus..rsrsrs

vai dar em nada!!! srsrrsrs...tanto no procon, quanto aqui.rsrsrs

ninguem esta nem aí para a hora do Brasil em empresa de suplementos...quantas foram as campanhas que ja fizemos e pedidos ao INmetro ao pro teste, a globo, etc. hauahauhauahauah

eles nem estao ligando pra isso

putz o cara tem um EGO enorme...acho que maior que ele....daí fica ofendido com tudo...brincadeira heim....pior é o nick..marombeiro...putz...se fosse mesmo aprenderia a comer e treinar...mandar e-mail pra anvisa não resolve...tem que passar pelo procon da cidade dele....assim chega no ministério publico....mas infelizmente não dá em nada...a empresa assinará uma TAC e pronto...queria ver mesmo era a proteste fazendo análise dos produtos....dose e scoop é o de menos....uma lástima
Postado

CAMPANHA: VOLTA ETHIKA !!

Produtos excelentes e com preços justos

Pena que os meus vão acabar daqui uns 2 meses. Ainda tenho creatina, glutamina, All In, Nona Pro, um pote de whey e to curtindo mto.

Vou lá buscar meu almoço e volto pra acompanhar o tópico, rs ... marmita com macarrão integral, peito de frango e brocolis

uma pena né....mas acabou mesmo...definitivo!

Sinto não ter mandado produtos gratuitamente pra um monte de gente aqui...que realmente ajuda no fórum...o Heraldão é um deles....até o LaNCe mereceria...pq é nosso parceiro mais chato aqui do fórum...rsrsrss...na época mandei pro heraldo12..rsrs...foi lá pro Mato grosso...o cara nunca apareceu de novo...kkkk daí o LaNCe pirou e o heraldão surtou...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...