AleFeledis Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Fala Galera, tudo bem ? antes de mais nada quero dizer que em outros tópicos tem gente reclamando do uso do cara, produtos e etc... aqui vou deixar meu relato sobre o Hormotrop e o que esta acontecendo com meu corpo. Já estou na terceira semana de uso e vou relatando a evolução semana a semana, meu objetivo é ganhar pelo menos 7kg de massa. Fiz cirurgia bariatrica e cheguei a pesar 77kg, vou relatar e espero que vocês gostem. Inicio : 01/10/2012. Peso 81kg inicial / Altura 1,87 Treinamento : Seg a Sex / com personal ( Seg e Quinta Peito e Triceps / Terça e Sexta Costas e Biceps / Quarta Perna ) Consumo Diario : 3,5UI Vou tentar nesse periodo não mudar meu habito alimentar, pois com isso não vou conseguir um melhor relato do que esta mudando ok ? Porém me alimento bem, com nutricionista e etc.. dieta aproximada 3300kcal dia, com bastante integral, carnes e etc.. Minha Suplementação : Whey Nutristar / Creatina Universal / Bcaa SuperConcentrado / Assault - Pré Treino. 1a Semana : Primeira semana de uso foi dificil avaliar, o que notei é que ao injetar bate um sono meio forte, engraçada a sensação. Essa primeira semana de uso, acho que o psicologico é o que mais ta fazendo diferença, notei forte perda de força ( importante isso ), meu personal chegou a me perguntar se to me alimentando bem e dormindo bem e tudo esta normal, até tenho dormido melhor. Estou sem resistência. 2a Semana : Continuo ainda levantando menos peso que o normal, para vocês terem uma idéia, faço supino com 70 + barra e nao to conseguindo levantar 50 + barra. Nos outros exercicios mesma coisa. Notei que meu cabelo mudou um pouco e a pele tambem, parece estar mais oleosa no rosto. Ganhei 1,7kg nesse periodo de 14 dias. 3a semana : Parece que mudou tudo, recuperei minha força e estou com um gás forte, tendo maiores resistencia para drop set's e super series quando realizado. meu peito deu uma trincada boa e perdi signifcativamente algumas gorduras localizadas. Desempenho sexual também mudou, o cara fica louco ! kkkk Ganhei mais 1 kg. Hoje to com 83,7kg. Sinto que minha respiração esta mais ofegante, pesada. a partir da semana que vem vou colocando mais vezes ! se quiserem saber alguma coisa só perguntar ! Abs ! e até semana que vem !
Paul Eduardo Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Fala meu chapa 3,5 UI/dia...bommm!!..mas, me diz, que horas você está tomando? Como está a tua dieta? ou seja, como estão os percentuais? Que orientações você recebeu com relação ao GH? Achei que tua dieta está "sub-dieta", quer ganhar peso com 3300? Você precisa comer pelo menos 4000 kcal/dia, ou vai aumentar aos poucos? Quanto está teu percentual de gordura? vlw
AleFeledis Postado 18 de outubro de 2012 Autor Postado 18 de outubro de 2012 fala galera, como sou novo, não vi que o pessoal postava fotos e etc... começo a postar amanhã entao. Então, vou dar uma melhorada na alimentação sim, continuar comendo bem porém nas refeições intermediarias comer mais. Sobre o GH, me passaram para usar 2UI de manhã e 1,5 a noite antes de dormir, por enquanto to usando esse. Hoje o treino foi bom, peguei forte e parece que a força ta aumentando, aumentei carga hoje em torno de 15% e dava mais. Percentual hoje ta em 17, quero chegar em 12 - 10. vou dar uma melhorada nas informações gerais com as medidas e fotos da evolução. abs !
Mestre Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Legal, eu gostaria de saber sobre as medidas, aumento de peso na balança e como vai o bf atual se possível por favor. abracos colega.
AleFeledis Postado 14 de novembro de 2012 Autor Postado 14 de novembro de 2012 galera, desculpa ter sumido porém tive problemas, parei de tomar pois minha pressão subiu muito e devo voltar a tomar em 30 dias. Estava tomando 4UI dias e não vou desistir, assim que voltar a tomar coloco o relato. abs !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora