Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schwarzenegger biceps e triceps[Artigo]


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ué, eu fiz isso agora pra testar e foi de boa... olha:

"Logo que me envolvi com a musculação, com 15 anos de idade, na Áustria, eu já tinha 1,80 cm, mas pesava apenas 70 kg. Uma das coisas que eu tinha mais vergonha era o tamanho dos meus braços, principalmente depois de ver as fotos de vários atletas nas revistas americanas de musculação. Mas eu pensava que, se eles tinham conseguido desenvolver físicos como aqueles, eu também poderia. O primeiro momento em que eu vi as fotos de Reg Park na Muscle Builder, eu decidi que ele era definitivamente o melhor fisiculturista que eu precisava imitar. Meu plano era simples. Reg era enorme e musculoso, com braços fantásticos, eu precisava desenvolver um físico como aquele e também chegar ao Mister Universo, e quanto mais rápido melhor. Desenvolver braços, especialmente meus bíceps, tornaram-se um fator de grande importância. Eu tinha muita paixão, entusiasmo"

consegui...joguei no documento de texto do word..huahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo ler muitos artigos do arnold...e tenho visto muitos resultados...

a unica coisa que nao vingou pra mim é treinar biceps e tricpes no mesmo treino como ele fazia...

mas o resto..as dicas...eu procuro seguir todas...

ja li outros artigos e relatos pessoais dele...vou ver se eu acho de novo e posto aqui

ps.: essa teoria de 1:00min descansou 75% das fibras musculares é desenvolvida além de outros, tb é desenvolvida por ele...nao esta nesse artigo e relato pessoal dele, mas ele tb diz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,a pouco tempo li um texto que o Everton Santos postou aqui no fórum, e nele tinha uma frase que resume bem, oque nós meros praticantes devemos fazer... "Você não tem que ler artigos de como o Arnold ganhou braços, muito menos artigos nos quais o Tom Platz ganhou pernas...Começe a ler como O jay cuttler ganhou dorsais.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,a pouco tempo li um texto que o Everton Santos postou aqui no fórum, e nele tinha uma frase que resume bem, oque nós meros praticantes devemos fazer... "Você não tem que ler artigos de como o Arnold ganhou braços, muito menos artigos nos quais o Tom Platz ganhou pernas...Começe a ler como O jay cuttler ganhou dorsais.."

po..eu curto muito os artigos deles..a et os ensinamentos mentais e exercicios que ele ensina de preparação da mente...

ate pq esse artigo aí dele é bem tranquilo..nem fala de anabol..

mas ja li outros bem pesados..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...