-HUNTER- Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Não sei se pode influenciar, mas o shotgun que to tomando era de um amigo q não curtiu e me deu. Ele tva aberto e parado tem uns 6 meses. Não sei se pelo fato de ficar tanto tempo sem o lacre original, possa ter afetado os resultados. De qq forma, num pedido que fiz na BB, pedi 2 samples de Shotgun e vou tomar pra ver se noto diferença.
victorcoelho Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 to afim de importar um pw tb bb ontem tava com o neurocore em promo buy one geto one -HUNTER- 1
Kabul Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 "Qual o melhor isso?" "Qual o melhor aquilo?" Por que ninguém apenas pede uma recomendação do que fazer ou experimentar? Tão fácil!
-HUNTER- Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 to afim de importar um pw tb bb ontem tava com o neurocore em promo buy one geto one Putz, vou ver se hj ainda tá AINDA TAAA http://www.bodybuilding.com/store/mt/neurocore.html;jsessionid=A779DAB1F0340E4BC407C756EFDFBA04
Danilo Milanez Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Putz, vou ver se hj ainda tá AINDA TAAA http://www.bodybuild...407C756EFDFBA04 É confiavel mesmo importar pela bb ? demora muito?? Preciso aprender a importar, mais da aquele certo receio antes...
-HUNTER- Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 É confiavel mesmo importar pela bb ? demora muito?? Preciso aprender a importar, mais da aquele certo receio antes... Demais, só olhar minha assinatura
Danilo Milanez Postado 9 de novembro de 2012 Autor Postado 9 de novembro de 2012 Demais, só olhar minha assinatura Demora pra entregar ?
-HUNTER- Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Demora pra entregar ? 15 a 45 dias
victorcoelho Postado 9 de novembro de 2012 Postado 9 de novembro de 2012 Se ficar até amanha, eu compro Muito bom o cxb, alem de vender aqui no Brasil ..
Ricardo valadão Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Bom dia . Boa tarde . Boa noite . Galera To com algum Suprimentos Top aqui comigo para vende sim algum fica com interesse add eu no Msn para troca ideá johnnyanarco@hotmail.com
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora