-HUNTER- Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Belezera vou esperar aqui,. Paguei 215 reais já incluido o frete! facada demais! preciso aprender a importar pela iherb, da um certo receio... É tranquilo kra, fiz diversas importações e td chegou certinho. O maior problema é ter paciencia pra esperar chegar (15 a 30 dias, normalmente) e aí temos que tomar a facada pelo menos no primeiro a se comprar. Eu dei sorte que um amigo foi pros eua e trouxe um estoque de suples pra mim sem eu ter que pagar o frete. No momento, estou com uma encomenda da vitacost com 32 dias... um bcaa em pó e 1 vitamina C. As demais que ainda ñ chegaram, tem menos de um mês ainda.
-HUNTER- Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Tomei 2 doses ontem e achei que realmente deu um gás a +, consegui fazer mais repetições com o mesmo peso q sempre pego. Mas tb acho que pré tem mto de emocional e psicologico. Nesse momento tb to tomando 2 pq infelizmente terei que treinar as 11 da manhã e como tem bíceps, acho válido tb.
CARLO RODRIGUES Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Danilo Milanez um pré treino que tomei e gostei bastante foi Assault - Muscle Pharm ganhei uns 3 Kg de massa magra com ele mandando ele no pré treino e uma whey no pós achei que meu resultado foi muito bom . http://www.vitanutrition.com.br/afiliado/click.php?&idA=83&idP=518
victorcoelho Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Vai de shotgun Eu só uso pré treino em cutting, em bulk nem precisa ..
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Pelamor d deus!!! Assault? curto n Shotgun... é muito bom mesmo C4 pra mim é perfeito 1.M.R marketing demais N.O. Explode 2.0 é fantastico... eu ficava meio psycho X-FIT no mesmo naipe do C4 Jack3d um lixo eu já experimentei muitos pré-treino e todos eles eu tomei a dose normal e superdosei... o c4 foi o que eu gostei mais de todos que usei. Atualmente eu n estou usando nenhum... mas vou comprar um c4 pros dias de desanimo (que ainda bem são poucos) e aproveitar o embalo da tpc pra dar um up na força...
Danilo Milanez Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 Pelamor d deus!!! Assault? curto n Shotgun... é muito bom mesmo C4 pra mim é perfeito 1.M.R marketing demais N.O. Explode 2.0 é fantastico... eu ficava meio psycho X-FIT no mesmo naipe do C4 Jack3d um lixo eu já experimentei muitos pré-treino e todos eles eu tomei a dose normal e superdosei... o c4 foi o que eu gostei mais de todos que usei. Atualmente eu n estou usando nenhum... mas vou comprar um c4 pros dias de desanimo (que ainda bem são poucos) e aproveitar o embalo da tpc pra dar um up na força... Bela observação cara! Então, eu fui de shotgun encomendei ele... vai ser meu primeiro pré-treino, falaram que no começo vai ser Cabuloso demais, mais também ouvi falar que com o tempo ele não faz mais efeito, o corpo acostuma e tal, tem algum segredo pra reduzir isso?
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 não man, o segredo é parar na hora certa e usar na hora certa... se vc acha que um gás seria bom usa... depois vc para e usa quando achar que seria bem vindo novamente... sem um uso tão continuo... usa um e dá um tempo e depois usa outro... vc vai sentir melhor os resultados não espere nada "cabuloso" demais... vc vai ter mais foco e força provávelmente mas só isto, nada absurdo... o unico que eu fiquei meio psicotico foi o N.O. Explode 2.0, eu parecia um bicho... mas tbm isso pq eu usei de superdosagem (5 doses) sendo que o maximo já forçando o limite seriam 3. não faça isto... prejudica o treino de certa forma... sem contar na agressividade e colaterais chatos
Danilo Milanez Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 não man, o segredo é parar na hora certa e usar na hora certa... se vc acha que um gás seria bom usa... depois vc para e usa quando achar que seria bem vindo novamente... sem um uso tão continuo... usa um e dá um tempo e depois usa outro... vc vai sentir melhor os resultados não espere nada "cabuloso" demais... vc vai ter mais foco e força provávelmente mas só isto, nada absurdo... o unico que eu fiquei meio psicotico foi o N.O. Explode 2.0, eu parecia um bicho... mas tbm isso pq eu usei de superdosagem (5 doses) sendo que o maximo já forçando o limite seriam 3. não faça isto... prejudica o treino de certa forma... sem contar na agressividade e colaterais chatos Rola tipo, dar uma variada entre uma semana usando shot outra creatina.. durante um tempo ai depois fica um tempinho sem parar e volta... ?
Vallyris Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 cara, eu uso creatina com e sem pré-treino... até pq creatina eu uso no pós... quando eu comecei a usar pensei mais ou menos dessa forma... dai o fato de eu já ter experimentado tantos pre-treinos... e o pior de tudo é que eu olho pra traz e vejo que gastei muuuito dinheiro a toa usando pré-treino sem parar... hoje já não faço isto e se eu soubesse como funciona de fato eu não teria feito... não estou desmerecendo os pré-treinos, acho bem interessante o uso deles... eu ainda vou usar... mas agora eu imagino que tudo tenha o tempo certo, pré-treino dá força é um fato... ai vc força mais... os musculos vão aguentar... mas e o resto? as articulações tbm? então... vai devagar
-HUNTER- Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 To numa dúvida mto grande entre o no-xplode e o shotgun. To mais tendente ao shot por ser sem carboidratos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora