Gustavo Novo Postado 19 de outubro de 2012 Autor Postado 19 de outubro de 2012 5 dia - 19 de outubro, sexta-feira Hoje é feriado aqui na cidade (aniversário), com isso a academia não abriu.
butcher427 Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Esses 3kgs devem ter sidos do M-drol pois o Jack3d é só um pré-treino (forte, mas ainda sim só um pré-treino cheio de estimulantes). O Jack3d até onde eu sei não tem propriedades anabólicas, só trabalha no aumento da vasodilatação, disposição para o treino e etc.
Gustavo Novo Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 6 dia - 20 de outubro, Sábado Não tenho costume de malhar no sábado, mas como estou de folgado do serviço e pra compensar o dia de ontem (feriado), fui malhar. Comecei asentir um pouco mais de fome do que o normal. Treinei costas e biceps.
Gustavo Novo Postado 20 de outubro de 2012 Autor Postado 20 de outubro de 2012 Já verificou se é original? Segundo alguns relatos e fotos ...parece ser verdadeiro..
Gustavo Novo Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Halovar desse site é falso. Qual site é verdadeiro?
Gustavo Novo Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 8 dia - 22 de outubro, Segunda-feira Hoje acordei com uma dor de cabeça, no decorrer da manhã foi melhorando. Sentindo o aumento da fome. Treinei peito, ombro e triceps. Hoje no treino continuo a sentir o aumento de força gradual.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora