Wendelm2 Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Na TPC iria de clomid ou tamox... Apenas observando que no seu caso, estrutar uma dieta bacana será crucial para o sucesso do ciclo. bons ganhos!
Marcell Luiz Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 Cara acompanhando aqui também. dá um confere na tua dieta, pode ter algo falhando ai. Eu só comecei a ganhar depois que aprendi isso. antes vivia jogando dinheiro fora com suplementos, principalmente pré treinos, e demorei muito a cair na real, acompanho sempre o fórum é que mudei meus hábitos. Mesmo se o halovar for falso tenho certeza que com dieta, treino e descanso correto tu vai ter resultado. Boa sorte ai. acompanhando...
Gustavo Novo Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 9 dia - 23 de outubro, terça-feira Treinei perna e abdomem. Aumento de força e disposição. Sinto a musculatura mais rígida.
Gustavo Novo Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 cara n to qrendo desmerecer vc nao, mais para 4 anos de treino voce ta fraco hein, mais boa sorte ai. Também acho....
Gustavo Novo Postado 23 de outubro de 2012 Autor Postado 23 de outubro de 2012 Cara acompanhando aqui também. dá um confere na tua dieta, pode ter algo falhando ai. Eu só comecei a ganhar depois que aprendi isso. antes vivia jogando dinheiro fora com suplementos, principalmente pré treinos, e demorei muito a cair na real, acompanho sempre o fórum é que mudei meus hábitos. Mesmo se o halovar for falso tenho certeza que com dieta, treino e descanso correto tu vai ter resultado. Boa sorte ai. acompanhando... faleu pela dica
Gustavo Novo Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 10 dia - 24 de outubro, quarta-feira Treinei costas e biceps. força e disposição e aumento da vascularização Sinto a musculatura mais rígida e inchaço.
rafaela leal Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 olá pode ser noia algo assim estou no 10º dia do havolar,somente 01 caps mais não senti nada aumentei muito medidas,queimei gorda to no chá de boldo 02 x ao dia,enfim mais sei la andei sentindo umas tonturas pupila dos olhos muito dilatadas pode ficar cega com esse suplemento ou é noia mesmo sou novata só duvida mesmo valeu
Bernardo1 Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Qual site é verdadeiro? Qual site é verdadeiro? Nenhum. Halovar não fabricam mais a um bom tempo, irmao. Bons treinos.
tuner Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 olá pode ser noia algo assim estou no 10º dia do havolar,somente 01 caps mais não senti nada aumentei muito medidas,queimei gorda to no chá de boldo 02 x ao dia,enfim mais sei la andei sentindo umas tonturas pupila dos olhos muito dilatadas pode ficar cega com esse suplemento ou é noia mesmo sou novata só duvida mesmo valeu 1 por dia é nada tem de ser 2 pois é muito fraco,ou o seu é falso tambem...
butcher427 Postado 26 de outubro de 2012 Postado 26 de outubro de 2012 Tuner, para MULHERES a dose máxima recomendada é 1 por dia mesmo. Está certo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora