LaNCe Postado 27 de outubro de 2012 Postado 27 de outubro de 2012 ainda ta frango, mas ta evoluindo bem
Caioapm Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 ainda ta frango, mas ta evoluindo bem kkkkkkkkkkkk foda mas é vdd ta evoluindo bem continua firme na dieta e nos treinos q vem resultado fácil! legal q vc conseguiu baixar ainda mais seu BF, parabéns
The Situation Postado 28 de outubro de 2012 Autor Postado 28 de outubro de 2012 Sim ainda sou file de borboleta mesmo hahaha sera q com uns 80kg ja vou estar de um bom tamanho
The Situation Postado 1 de novembro de 2012 Autor Postado 1 de novembro de 2012 Pow me pesei hoje de novo, e no ultimo mes perdi 1kg, q droga, acho q foi pq fiquei 2 semanas com a garganta inflamada que nao entrava nem agua, entao nao comi direito tbm nao melhei. Meu objetivo de chegar aos 70kg ate o final do ano esta mais dificil, mas nao impossivel....
frangofranca Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Da uma olhada ai também cara, eu era um ecto braaaaaaaaaaaaabo kkk mas agora to seguindo firme, com força você chega lá parça!!!!
LaNCe Postado 12 de novembro de 2012 Postado 12 de novembro de 2012 Pow me pesei hoje de novo, e no ultimo mes perdi 1kg, q droga, acho q foi pq fiquei 2 semanas com a garganta inflamada que nao entrava nem agua, entao nao comi direito tbm nao melhei. Meu objetivo de chegar aos 70kg ate o final do ano esta mais dificil, mas nao impossivel.... com certeza foi!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora