Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Relato Clembuterol "pulmonil gel"

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos do fórum.

Este é um pré-relato e apresentação antes de iniciar o ciclo de Clemb. e finalizar a fase Cuting. Enfim, treino a quase 3 anos seguidos e tenho um conhecimento “básico” e já tive experiências próprias sobre Dietas, Treinos, Suplementos e Aes. Busco constantemente me atualizar e leio muito da literatura que temos disponível sobre os mais diversos assuntos que envolvem o nosso esporte.

Enfim em Novembro de 2011, com o treino voltado para força "o Ego é foda" me lesionei no exercício Supino Reto com Barra e fiquei de molho 3 meses, lesionei o ombro e o cotovelo. Como comecei a viajar a trabalho e a alimentação foi por água abaixo, comecei a comer feito um "porco", de 83kg com BF 9%, cheguei aos 104 kg com um BF muito alto(vejam que minhas roupas deixaram de me servir) é foda.

Após a fase "porca" e a estabilização no trabalho, em Fevereiro de 2012 consegui voltar inicialmente aos treinos mas apenas ao aeróbico com aulas de 1 hora de bike indoor RPM, estabilizei a dieta voltada para o cuting e favorecendo o déficit calórico. Desde a volta venho suplementando apenas com termogênicos na seguinte ordem (Lipo6 Black, Oxyelite, Rx6 e Pheny Core), sempre com um tempo médio entre os suplementos, atualmente estou finalizando o pote de Pheny Core (ainda deve durar mais 1 semanas) e voltei forte ao treino de musculação a mais de um mês, antes estava na “fisioterapia”. E não é que os resultados apareceram e voltei para 83kg foram 21kg e muita luta, perder peso é fácil o foda é manter...

Mas ainda não atingi o meu objetivo que é de 78kg estabilizados e mantidos, para ai sim iniciar os ganhos de massa magra com qualidade (sim eu acredito que não é possível para meros mortais perder gordura e ganhar massa magra, por isso uma coisa de cada vez).

Visto que quero atingir este objetivo ainda este ano, decidi ciclar com Clembuterol na forma Pulmonil Gel (prefiro o Pulmonil por confiar no produto evitando assim de tomar algo falso).

Irei manter a dieta para o déficit calórico e os treinos aeróbicos diários de RPM e anaeróbicos hipertróficos, fazendo uso do Clemb. com base no protocolo padrão de 15on e 15off, dependendo dos resultados mandarei mais uns ciclo de 15on e 15off. Este será quase o “único” suplemento/aes utilizado, sendo os demais (multivitamínico, omega3, vitC e SlowK para as câimbras do Clemb). Este final de semana irei comprar o Pulmonil e irei informar os valores que vou pagar, tenho um local de confiança onde posso comprar, sendo o mesmo local que compro as rações do meu Dog e o levo para as consultas veterinárias.

Tenho guardado alguns suplementos que comprei recentemente para a fase de ganho de massa magra “bulking” (eu importo meus suplementos e nunca tive problemas, algumas vezes pago a taxa e outras não, mas sempre o valor final é mais barato que comprar aqui no BR), 2 potes de whey 5kg, 1 shotgun, 1 syntheze, 3 creatinas con-cret, bcaa, multi, omega3 e vitC. Estes suplementos irei usar logo após atingir o objetivo do peso ideal para iniciar o bulk limpo "ou a fase de ganhar massa magra" (todos os suplementos compro fora do BR, importando e nunca tive problemas, alguns pago a taxa e outros não, mas sempre vale a pena pelo preço final) e também estou estudando a possibilidade de um novo ciclo de “Prop+Oxan”.

Quanto a dieta, não irei detalhar nesta fase pois está muito fraca, vejam que estou na luta para perder peso então as quantidades e alimentos são voltados para isso, mas sigo o básico de comer 3 em 3 horas sempre com proteína e procuro beber muita água. Se avaliar a risca devo consumir entre 1300 - 1600 calorias/dia.

O treino é de hipertrofia A(peito/bíceps/abdômen) B(costas/tríceps/lombar) C(ombro/perna/abdômen) 2x, sem nenhum segredo, apenas deixei a muito tempo o Ego fora da academia/ginásio.

Desta forma pretendo a partir do dia 29/10 iniciar o ciclo do Clemb, postando diariamente a evolução do peso e com foto no início e no fim. Pois é difícil achar um relato que chegue até o fim.

Agradeço aos amigos do fórum pelo espaço e pelas diversas dicas/informações/conhecimento que aqui pude adquirir, espero que com o relato possa retribuir de alguma forma.

Abraços a todos.

Postado

Bom dia.

Hoje comprei o Pulmonil e paguei R$105,00 levando em consideração que o pote é de 500ml e da para mandar por volta de 10 ciclos, o preço é barato.

Uma fotinha para quem nunca viu o pote e caixa.

pois bem o ciclo será da seguinte forma

1º ao 3º dia - 1mls

4º ao 6º dia - 2mls

7º ao 9º dia - 3mls

10º ao 12º dia - 4mls

13º ao 15º dia - 5mls

podendo aumentar ou diminuir a dosagem conforme os colaterais, as proteções que utilizarei são SlowK (para as caimbras) e talvez o Cetotifeno (para aliviar os receptores).

Enfim, abraços ai para os amigos do forum e logo mais posto outras informações.

post-69368-0-14395500-1350739206.jpg

Postado

ola amigo estarei acompanhando seu ciclo pretendo faser um sei onde tem e tudo aki na cidade onde moro eu tava fasendo o seguinte tava ganahndo massa e perdendo gordura mais e tenso sendo q tive um almento sin ja de massa e to perdendo gordura tbm mais vo da logo uma secada mesmo baixa o bf e depos comerçaa no bulk limpo mesmo e melhor

euuu com 100 kilos tava com 38 de braço to com 96 e to com 39 e meio de braço ou seja ganhei massa comercei geral regime com 115 kilos hoje to com 96 muiito bom tenho 1,80 de altuma mais axo q vo qaurda meus suplemento tipo o n.oxplode e vo compra um clem e nos 15 dias of vo manda o lipo6black e melhor vo faser igual voce bem mais adiante e melhor doque eu fica gastando dinheiro com supelemnto de força sendo q o processo e lento pakas mais to tendo resultado vlw flw to acompanhando boa sorte ai irmao

Postado

a unidade de medida "mls" são identicas indepentende da forma que você vá medir, então se vc medir utilizando seringa, colher, olhometro, copo ou o que quiser será a mesma. Eu particuparmente utilizo uma seringa de 6mls dessas compradas em farmacia e utilizo como medidor.

Postado

opa, vou mandar o cetotifeno junto com o clemb, comprei hoje na farmacia paguei R$ 23,00 vou tomar conforme as recomendações da bula. optei por tomar em conjunto visto a melhora nos receptores e ouvi dizer que se administrado a noite da um sono dos bons...

abraços e faltam poucos dias para começar o ciclo, estou finalizando esta semana o Pheny Core, segunda feira com força total no clemb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...