Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Relato Clembuterol "pulmonil gel"


rik138

Post Destacado

Bom dia a todos do fórum.

Este é um pré-relato e apresentação antes de iniciar o ciclo de Clemb. e finalizar a fase Cuting. Enfim, treino a quase 3 anos seguidos e tenho um conhecimento “básico” e já tive experiências próprias sobre Dietas, Treinos, Suplementos e Aes. Busco constantemente me atualizar e leio muito da literatura que temos disponível sobre os mais diversos assuntos que envolvem o nosso esporte.

Enfim em Novembro de 2011, com o treino voltado para força "o Ego é foda" me lesionei no exercício Supino Reto com Barra e fiquei de molho 3 meses, lesionei o ombro e o cotovelo. Como comecei a viajar a trabalho e a alimentação foi por água abaixo, comecei a comer feito um "porco", de 83kg com BF 9%, cheguei aos 104 kg com um BF muito alto(vejam que minhas roupas deixaram de me servir) é foda.

Após a fase "porca" e a estabilização no trabalho, em Fevereiro de 2012 consegui voltar inicialmente aos treinos mas apenas ao aeróbico com aulas de 1 hora de bike indoor RPM, estabilizei a dieta voltada para o cuting e favorecendo o déficit calórico. Desde a volta venho suplementando apenas com termogênicos na seguinte ordem (Lipo6 Black, Oxyelite, Rx6 e Pheny Core), sempre com um tempo médio entre os suplementos, atualmente estou finalizando o pote de Pheny Core (ainda deve durar mais 1 semanas) e voltei forte ao treino de musculação a mais de um mês, antes estava na “fisioterapia”. E não é que os resultados apareceram e voltei para 83kg foram 21kg e muita luta, perder peso é fácil o foda é manter...

Mas ainda não atingi o meu objetivo que é de 78kg estabilizados e mantidos, para ai sim iniciar os ganhos de massa magra com qualidade (sim eu acredito que não é possível para meros mortais perder gordura e ganhar massa magra, por isso uma coisa de cada vez).

Visto que quero atingir este objetivo ainda este ano, decidi ciclar com Clembuterol na forma Pulmonil Gel (prefiro o Pulmonil por confiar no produto evitando assim de tomar algo falso).

Irei manter a dieta para o déficit calórico e os treinos aeróbicos diários de RPM e anaeróbicos hipertróficos, fazendo uso do Clemb. com base no protocolo padrão de 15on e 15off, dependendo dos resultados mandarei mais uns ciclo de 15on e 15off. Este será quase o “único” suplemento/aes utilizado, sendo os demais (multivitamínico, omega3, vitC e SlowK para as câimbras do Clemb). Este final de semana irei comprar o Pulmonil e irei informar os valores que vou pagar, tenho um local de confiança onde posso comprar, sendo o mesmo local que compro as rações do meu Dog e o levo para as consultas veterinárias.

Tenho guardado alguns suplementos que comprei recentemente para a fase de ganho de massa magra “bulking” (eu importo meus suplementos e nunca tive problemas, algumas vezes pago a taxa e outras não, mas sempre o valor final é mais barato que comprar aqui no BR), 2 potes de whey 5kg, 1 shotgun, 1 syntheze, 3 creatinas con-cret, bcaa, multi, omega3 e vitC. Estes suplementos irei usar logo após atingir o objetivo do peso ideal para iniciar o bulk limpo "ou a fase de ganhar massa magra" (todos os suplementos compro fora do BR, importando e nunca tive problemas, alguns pago a taxa e outros não, mas sempre vale a pena pelo preço final) e também estou estudando a possibilidade de um novo ciclo de “Prop+Oxan”.

Quanto a dieta, não irei detalhar nesta fase pois está muito fraca, vejam que estou na luta para perder peso então as quantidades e alimentos são voltados para isso, mas sigo o básico de comer 3 em 3 horas sempre com proteína e procuro beber muita água. Se avaliar a risca devo consumir entre 1300 - 1600 calorias/dia.

O treino é de hipertrofia A(peito/bíceps/abdômen) B(costas/tríceps/lombar) C(ombro/perna/abdômen) 2x, sem nenhum segredo, apenas deixei a muito tempo o Ego fora da academia/ginásio.

Desta forma pretendo a partir do dia 29/10 iniciar o ciclo do Clemb, postando diariamente a evolução do peso e com foto no início e no fim. Pois é difícil achar um relato que chegue até o fim.

Agradeço aos amigos do fórum pelo espaço e pelas diversas dicas/informações/conhecimento que aqui pude adquirir, espero que com o relato possa retribuir de alguma forma.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia.

Hoje comprei o Pulmonil e paguei R$105,00 levando em consideração que o pote é de 500ml e da para mandar por volta de 10 ciclos, o preço é barato.

Uma fotinha para quem nunca viu o pote e caixa.

pois bem o ciclo será da seguinte forma

1º ao 3º dia - 1mls

4º ao 6º dia - 2mls

7º ao 9º dia - 3mls

10º ao 12º dia - 4mls

13º ao 15º dia - 5mls

podendo aumentar ou diminuir a dosagem conforme os colaterais, as proteções que utilizarei são SlowK (para as caimbras) e talvez o Cetotifeno (para aliviar os receptores).

Enfim, abraços ai para os amigos do forum e logo mais posto outras informações.

post-69368-0-14395500-1350739206.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo estarei acompanhando seu ciclo pretendo faser um sei onde tem e tudo aki na cidade onde moro eu tava fasendo o seguinte tava ganahndo massa e perdendo gordura mais e tenso sendo q tive um almento sin ja de massa e to perdendo gordura tbm mais vo da logo uma secada mesmo baixa o bf e depos comerçaa no bulk limpo mesmo e melhor

euuu com 100 kilos tava com 38 de braço to com 96 e to com 39 e meio de braço ou seja ganhei massa comercei geral regime com 115 kilos hoje to com 96 muiito bom tenho 1,80 de altuma mais axo q vo qaurda meus suplemento tipo o n.oxplode e vo compra um clem e nos 15 dias of vo manda o lipo6black e melhor vo faser igual voce bem mais adiante e melhor doque eu fica gastando dinheiro com supelemnto de força sendo q o processo e lento pakas mais to tendo resultado vlw flw to acompanhando boa sorte ai irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unidade de medida "mls" são identicas indepentende da forma que você vá medir, então se vc medir utilizando seringa, colher, olhometro, copo ou o que quiser será a mesma. Eu particuparmente utilizo uma seringa de 6mls dessas compradas em farmacia e utilizo como medidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, vou mandar o cetotifeno junto com o clemb, comprei hoje na farmacia paguei R$ 23,00 vou tomar conforme as recomendações da bula. optei por tomar em conjunto visto a melhora nos receptores e ouvi dizer que se administrado a noite da um sono dos bons...

abraços e faltam poucos dias para começar o ciclo, estou finalizando esta semana o Pheny Core, segunda feira com força total no clemb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...