Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mais duas fotos aí galera, 1 de frente, e 1 das costas.

Nossa vo fala uma coisa, o dono da academia precisou fazer uma cirurgia e to abrindo la agora pra ele, acordando 5:30 da manha, na parte da manha fico de boa mas depois do almoço bate aquele cansaço, ainda mais agora com horario de verão hoje ta foda de trabalhar agora a tarde e tem aula ainda, só Deus mesmo , mas vamo q vamo!! A partir da semana que vem vou ter q treinar meio dia.

post-82292-0-55800700-1350924817.jpg

post-82292-0-20085200-1350924840.jpg

Postado

Não se preocupa cara! to contigo nessa! auehuhaehhhe

hahahahaha foda. melhor deixar minhas medidas em off.

pô Renan,é isso aí,mas eu não me vejo treinando FB nunca na minha vida.

UHAUHAUAHUAHUAHUAH ir todos os dias pra academia ja ta no sangue.

Postado

hahahahaha foda. melhor deixar minhas medidas em off.

pô Renan,é isso aí,mas eu não me vejo treinando FB nunca na minha vida.

UHAUHAUAHUAHUAHUAH ir todos os dias pra academia ja ta no sangue.

Entao cara, eu era assim tambem, eu tinha muito medo de tentar o FB, mesmo ja estando estagnado nos split,pq tava com isso na cabeça de ir todo dia , era parte da rotina, quando mudei parecia q tava faltando algo, mas quando comecei a dar mais intensidade eu ja nao conseguia ir mais do que terça e sexta na academia pq fico arrebentado nos 3 dias seguintes, no começo é meio estranho mesmo pq (no meu caso) estava aprendendo alguns movimentos como agachamento livre, lev terra q nunca tinha feito e a gente começa com pouco peso e tal, mas ai resolvi arrisca e vou te fala hj é o treino q mais gosto, e me dou bem com ele tambem, agora vo da uma mudada mas ano que vem entro nele de novo, hahahah!!

Postado

Muita espinha, tem muita marca de espinhas monstras que dava antes, agora no verão é mais foda ainda, isso que é duro, tenho os efeitos colaterais dos esteróides, mas não tenho os beneficios, hahahahaha! pelo menos figado 100%, e produção de testo tambem. haahahaha!

Semana q vem começo minha dieta e o oxy, vamo ve oque vai da, dei uma modificada nela, mas nao incluí do topico ainda depois mudo la!

Valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...