Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, já acompanho esse fórum tem um tempinho, mas nunca postei, só lendo e aprendendo várias coisas.

Já malho faz 4 anos e to decidido começar um ciclo de durateston mas tbm queria opiniões de vcs!

Eu tenho 10 Ampolas...estou pensando em fazer assim:

Ciclo:

1-10 semanas - 250mg Durateston

Queria saber se vcs só aconselham tomar 500mg por semana, ou se 250 eu já vou ter algum efeito um pouco satisfatório ? Pq não quero nada mt extraordinário, entendem?

TPC:

1° - 14° dia 100mg de Clomid

15° - 28° 50mg de Clomid

Tamox só se sentir sensibilidade!

Suplementos durante o Ciclo que já tenho em mãos para tomar:

Whey Protein

Albumina

BCAA

Jack 3D

Creatina

Já faço uma dieta a um tempo bom... se quiserem posso postar minha dieta aqui tbm, para ajudar nas opiniões...

Obrigado!

Postado

Po acho que pelo risco vale mais fazer o ciclo todo mesmo com 16 ampolas, 500mg por semana... Mas se so tem as 10, prefiro esperar alguem te responder isso

E sobre a tpc se for fazer esse ciclo mesmo teria que comecar dps do 14° da ultima aplicacao

E seria bom saber suas medidas tbm

Postado

Obrigado galera pelas opiniões!!

Então Ninga, eu até tinha pensado em colocar outra, mas dps larguei pra lá, qual vc acha uma boa ? Pq quero qualidade tbm... Stan dsdn ??

E sobre a TPC, ta boa desse jeito ?

Obrigado!

Postado

Comecei hoje!

1 ML de Durateston!

Vou tomar 1 por semana mesmo! Até fazer 10 semanas! Se quiserem acompanhar... é só mover o tópico para a seção de relatos! Que eu vou postando fotos e fazendo os relatos!

Obrigado!

Postado

Dinheiro ta meio apertado cara, por isso tava pensando em fazer só com Durateston mesmo :~

Mas vc acha que vou ter resultados com 1 por semana ? Pq senão da pra aumentar pra 2x na semana sim, pq Durateston é barato!

E sobre o Jack 3D, eu espero terminar o Ciclo pra começar tomando, ou tomo durante o Ciclo?

E me responde sobre a minha TPC aí!

Brigadão Ninga!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...