Iann Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Então galera, já acompanho esse fórum tem um tempinho, mas nunca postei, só lendo e aprendendo várias coisas. Já malho faz 4 anos e to decidido começar um ciclo de durateston mas tbm queria opiniões de vcs! Eu tenho 10 Ampolas...estou pensando em fazer assim: Ciclo: 1-10 semanas - 250mg Durateston Queria saber se vcs só aconselham tomar 500mg por semana, ou se 250 eu já vou ter algum efeito um pouco satisfatório ? Pq não quero nada mt extraordinário, entendem? TPC: 1° - 14° dia 100mg de Clomid 15° - 28° 50mg de Clomid Tamox só se sentir sensibilidade! Suplementos durante o Ciclo que já tenho em mãos para tomar: Whey Protein Albumina BCAA Jack 3D Creatina Já faço uma dieta a um tempo bom... se quiserem posso postar minha dieta aqui tbm, para ajudar nas opiniões... Obrigado!
machamp Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 Po acho que pelo risco vale mais fazer o ciclo todo mesmo com 16 ampolas, 500mg por semana... Mas se so tem as 10, prefiro esperar alguem te responder isso E sobre a tpc se for fazer esse ciclo mesmo teria que comecar dps do 14° da ultima aplicacao E seria bom saber suas medidas tbm
japo. Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 1-8 500mg e não se fala mais nisso. HAHAHAHAHAHA você pode ate ter resultados com esse "1-10 250mg" mas não seram muito legais nao.
ninga Postado 20 de outubro de 2012 Postado 20 de outubro de 2012 Eu iria de 1-10 com 250 mesmo. Não rola associar outra droga junto?
Iann Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Obrigado galera pelas opiniões!! Então Ninga, eu até tinha pensado em colocar outra, mas dps larguei pra lá, qual vc acha uma boa ? Pq quero qualidade tbm... Stan dsdn ?? E sobre a TPC, ta boa desse jeito ? Obrigado! Duuds 1
Iann Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Comecei hoje! 1 ML de Durateston! Vou tomar 1 por semana mesmo! Até fazer 10 semanas! Se quiserem acompanhar... é só mover o tópico para a seção de relatos! Que eu vou postando fotos e fazendo os relatos! Obrigado!
ninga Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Eu iria de oxandrolona, se tiver com $ disponivel é claro... se não stano dsdn... 1-10 dura 250mg/semana 6-12 stano 100mg dsdn
Iann Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Dinheiro ta meio apertado cara, por isso tava pensando em fazer só com Durateston mesmo :~ Mas vc acha que vou ter resultados com 1 por semana ? Pq senão da pra aumentar pra 2x na semana sim, pq Durateston é barato! E sobre o Jack 3D, eu espero terminar o Ciclo pra começar tomando, ou tomo durante o Ciclo? E me responde sobre a minha TPC aí! Brigadão Ninga!
Taerone Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 pode mandar o jack com o ciclo, e eu iria de stano mesmo pra acompanhar. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora