Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein X Ripped Fast 2


moreninha19SP

Post Destacado

Preciso queimar gorduras na parte superior do meu corpo (barriga, braço, etc), e ganhar massa na parte inferior (gluteo e perna).

Eu poderia tomar o RIPPED FAST 2 (que agora em sua nova versao o numero 2, é um termogenico, ele agora contém, efedrina, cafeina, qualquer duvida vejam no site www.bodystore.com.br para confirmar), junto com um WHEY PROTEIN ? Causa alguma problema como: cortar seus efeitos ou coisa parecida ?, DETALHE: não quero ganhar massa NENHUMA na parte superior do meu corpo ... ( e em relaçao ao XENADRINE, XENA, THERMA PRO ), não vai dar no momento por seu custo meio alto, portanto me indiquem algo para resolver meu "probleminha" .

Beijos e no aguardo de respostas URGENTES ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Ripped Fast é uma mistura de:

-Ervas Diuréticas(que só fazem perder agua)

-L-Carnitina(que tem sua função muito contestada)

-Picolinato de Cromo(que auxilia no funcionamento da Insulina)

Ele definitivamente não ajuda muito a queimar gordura.

Quanto ao Whey Protein é um bom suplemento proteico de rápida absorção.

Acho que seria bom vc tentar perder gordura usando uma dieta balanceada.

Para ganhar massa na parte inferior do corpo, faça um bom treino de musculação nestas áreas, o uso de Whey antes e depois do treino de MUSCULAÇÃO ajuda muito.

Você pode também usar a Albumina ao acordar e antes de dormir, que ajudará no ganho de massa.

Se não quer ganhar massa na parte superior, treine musculação somente na parte inferior do corpo.

Fazer aerobicos ajuda, mas procure não faze-los nos dias em que treinar musculação, pois como vc vai apenas treinar a parte inferior dá para dividir bem neste sentido.

Procure descançar 8 horas por noite, pois isto ajuda muito no crescimento muscular.

Espero ter ajudado!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não ví que era o novo, pois o rippedfast2 tem efedrina sim.

Formula:

- Extr/Mahuang - 334 mg

- Extr/Kola - 1000 mg

- L-carnitina - 100 mg

- Cromo - 200 mcg

Olha cortar o efeito do Whey não corta, mas treinar musculação na parte inferior do corpo com a intenção de ganhar massa e tomar algo com Efedrina e fazer aerobicos, na minha opinião isto diminue o rendimento de ganho muscular.

Talvéz fosse ideal vc tentar diminuir seu % de gordura com exercícios aerobicos e uma dieta balanceada, e aliado a isto tome o Whey e faça ecercicios resistidos para as partes inferiores do corpo.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...