Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera sou iniciante no forúm é a primeira vez que estou postando aqui e gostaria da ajuda de vcs..

É o seguinte , tenho 19 anos malho há 3 anos. Quando começei pesada 61kg e hoje estou com 75kg sendo que nunca tomei nenhum anabolizante..

sempre suplementando com whey protein + bcaa e malto. o máximo que tomei foi creatina de cavalo e isso faz 2 anos ...

obs: estou com 38 de braço (forçando)

altura : 1,75

peso : 75 KG (quero chegar os 82 - 83 KG )

OBS: tenho um corpo saudável,moderadamente forte/ definido, porém não estou satisfeito e pretendo melhorar mais. Sempre pesquiso sobre o assunto de suplementação e dieta e me dedico tbm nos treinos e respeito o tempo de descanso. Pratico musculação já tem um tempinho e ja sinto que meu corpo já não desenvolve com a facilidade de antes mesmo suplementando seguindo dietas etc... Ou seja, preciso de uma ajuda extra para alcançar meu objetivo

A questão é o seguinte:

andei pesquisando mto sobre o assunto porém restaram algumas dúvidas..

vale mais a pena

Tomar um pró-hormonal (DARK CYDE) ou um ciclo de durateston??

o cliclo de dura seria assim:

total de 8 duras

1 semana: segunda - quinta / total 2ml

2 semana segunda - quinta / total 2ml

3 semana segunda - quinta / total 2ml

4 semana segunda - quinta / total 2ml

tpc: tamoxifeno + clomid

Um ciclo bem básico mesmo , visto que sou iniciante e não quero abusar do uso.. somente 8 será q já faria algum efeito?

por outro lado tem o dark cyde quem dizem que é mto bom tbm, porém como ele é pra ser tomado oralmente, seria mais tóxico pro fígado pelo que pesquisei..

meu objetivo é ganhar 5kg de massa magra e dar uma secada depois pra "rasgar"

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado