felipin Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Olá galera sou iniciante no forúm é a primeira vez que estou postando aqui e gostaria da ajuda de vcs.. É o seguinte , tenho 19 anos malho há 3 anos. Quando começei pesada 61kg e hoje estou com 75kg sendo que nunca tomei nenhum anabolizante.. sempre suplementando com whey protein + bcaa e malto. o máximo que tomei foi creatina de cavalo e isso faz 2 anos ... obs: estou com 38 de braço (forçando) altura : 1,75 peso : 75 KG (quero chegar os 82 - 83 KG ) idade: 19 OBS: tenho um corpo saudável,moderadamente forte/ definido, porém não estou satisfeito e pretendo melhorar mais. Sempre pesquiso sobre o assunto de suplementação e dieta e me dedico tbm nos treinos e respeito o tempo de descanso. Pratico musculação já tem um tempinho e ja sinto que meu corpo já não desenvolve com a facilidade de antes mesmo suplementando seguindo dietas etc... Ou seja, preciso de uma ajuda extra para alcançar meu objetivo A questão é o seguinte: andei pesquisando mto sobre o assunto porém restaram algumas dúvidas.. vale mais a pena Tomar um pró-hormonal (DARK CYDE) ou um ciclo de durateston?? o cliclo de dura seria assim: total de 8 duras 1 semana: segunda - quinta / total 2ml 2 semana segunda - quinta / total 2ml 3 semana segunda - quinta / total 2ml 4 semana segunda - quinta / total 2ml tpc: tamoxifeno + clomid Um ciclo bem básico mesmo , visto que sou iniciante e não quero abusar do uso.. somente 8 será q já faria algum efeito? por outro lado tem o dark cyde quem dizem que é mto bom tbm, porém como ele é pra ser tomado oralmente, seria mais tóxico pro fígado pelo que pesquisei.. meu objetivo é ganhar 5kg de massa magra e dar uma secada depois pra "rasgar"