felipin Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Olá galera sou iniciante no forúm é a primeira vez que estou postando aqui e gostaria da ajuda de vcs.. É o seguinte , tenho 19 anos malho há 3 anos. Quando começei pesada 61kg e hoje estou com 75kg sendo que nunca tomei nenhum anabolizante.. sempre suplementando com whey protein + bcaa e malto. o máximo que tomei foi creatina de cavalo e isso faz 2 anos ... obs: estou com 38 de braço (forçando) altura : 1,75 peso : 75 KG (quero chegar os 82 - 83 KG ) idade: 19 OBS: tenho um corpo saudável,moderadamente forte/ definido, porém não estou satisfeito e pretendo melhorar mais. Sempre pesquiso sobre o assunto de suplementação e dieta e me dedico tbm nos treinos e respeito o tempo de descanso. Pratico musculação já tem um tempinho e ja sinto que meu corpo já não desenvolve com a facilidade de antes mesmo suplementando seguindo dietas etc... Ou seja, preciso de uma ajuda extra para alcançar meu objetivo A questão é o seguinte: andei pesquisando mto sobre o assunto porém restaram algumas dúvidas.. vale mais a pena Tomar um pró-hormonal (DARK CYDE) ou um ciclo de durateston?? o cliclo de dura seria assim: total de 8 duras 1 semana: segunda - quinta / total 2ml 2 semana segunda - quinta / total 2ml 3 semana segunda - quinta / total 2ml 4 semana segunda - quinta / total 2ml tpc: tamoxifeno + clomid Um ciclo bem básico mesmo , visto que sou iniciante e não quero abusar do uso.. somente 8 será q já faria algum efeito? por outro lado tem o dark cyde quem dizem que é mto bom tbm, porém como ele é pra ser tomado oralmente, seria mais tóxico pro fígado pelo que pesquisei.. meu objetivo é ganhar 5kg de massa magra e dar uma secada depois pra "rasgar"
gustavo55555 Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Sei la cara vo ti dizer eu to tomando reign a 2 semana praticamente e peguei apenas 1,5 kilo e muita mas muita definiçao, nao estyou satisfeito com os resultados mas to na esperança que um amigo falo que ele defini primeiro e depois crescer entao estou na fé aki esperando eu crescer. Se vc for toma reign toma bastante protetor pro figado e pa e muita agua, mas sei la si eu ter só definiçao vo dizer que nao valeu apena toma o reign mas o M DROL pra mim foi muito bom ganhei 6 kilos com ele entao vai de ti dura eu nunca ingetei i pa mas dizem que é muito boa e o resultado é mais certo cicla com dura mano
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora