Lucas17 Postado 21 de outubro de 2012 Postado 21 de outubro de 2012 Eai pessoal beleza ? queria saber qual receita é usado para manipular oxandrolona em farmacias.. eu tenho uma receita do tipo azul (via única) tipo B2 em mãos, mas temo que não seja essa.,, alguém que manipulou recentemente sabe me dizer qual seria a receita certa? obrigado
ninga Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 A receita correta é a c5 com duas vias, uma branca e a carbonada amarela. MAAAS as farmácias não tem dado muita bola para esse tipo de coisa não. Até os hospitais tem confeccionado suas próprias receitas de controle especial gerais... Mas as normas são claras pra esse tipo de coisa, anabolizantes é receituário tipo c5. Em casos especiais o médico poderia receitar até em um papel em branco, mas seria outro procedimento. Nem o carimbo é de fato obrigatório.. Na pratica é tudo diferente.
Lucas17 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Entendi, nossa, bem esclarecedor... to com a receita errada então.. uaheuhaeuhea to com a receita azul B2, acho melhor eu arrumar outra... porque é foda você chegar na farma com a receita e eles falarem que não serve... é osso uahueaheua isso que você disse de hospital ter confeccionado as receitas é vero... meus pais foram num medico particular, que trata das celulas parece, medico fudido.. e a receita do cara é uma folha sulfite com o carimbo e uns desenhos na borda da folha ... kkkkkk mas mesmo assim vo arrumar outra que é melhor! obrigado cara por esclarecer minhas dúvidas!
ninga Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 OBS: você tem 17 anos? Não precisa de anabolizantes.
Lucas17 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Não, esse era meu nome nos jogos então... auahuha. cara quantas caps eu posso por na receita, e tipo quantos dias de uso é o maximo? abraço
ninga Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Anote ai: Oxandrolona 200 capsulas de 10mg. Tomar 1 capsula de 6 em 6 horas por 60 dias. Esse é o limite de miligramas e o de tempo de tratamento. Depois teria que fazer outra receita. Se fosse você iria atras disso logo porque parece que as coisas vão mudar.
Lucas17 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 putz, estava pensando em fazer de 20mg uahuah mas blz.. ok. muito obrigado pelos esclarecimentos OBS: vai ficar em "desacordo" 200caps sendo que 4caps por dia x 60 dias= 240 caps (??) abraço
ninga Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 É que na pratica você só pode prescrever como limite 2000mg em 60 dias. Se consumir 2000mg antes desse prazo tem que esperar fechar os 60 dias... mas ai é só ir em outra farma =P
Taerone Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 não esqueça da tpc e cuidados com o ciclo. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora