Dudu013 Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Eu quero sabe agora que já fez um tempinho esse suplemento venho pro Brasil, alguém já tomou isso e faz efeito? ou tudo que falam por aew é lenda?
Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Já vi pouco sobre ele, mas não acredito em tudo que promete não.
Kabul Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 POWEEEEEEEEEEEEEEEEER MAAAAAAAAAX Parece nome de super poder, hahahahhaha Já ouvi falar dele, perfeito placebo.
oozaru Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 existem duas probabilidades 1 - bomba disfarçada 2- merda disfarçada eu apostaria na 2.
Heraldo Costa Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 EU PRA SER SINCERO NUNCA OUVI FALAR....
Dudu013 Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 Pó cara é foda, todo mundo fala isso que nunk ouviu falar, tudo q eu pesquisei diz que um produto inovador feito com muito estudo e que acelera até 5 vez crescimento do musculos, mais sei lá eu nun tomo nen um suplemento e malho de segunda a sabado e faço dieta durante semana(fin de semana sen nen uma porcaria é foda) a definição ta vindo lentamente e o crecimento muscular tá mais lento ainda mas eu sei que da maneira que eu to fazendo sem suplementos e anabolizante o que me resta é ter paciência e malhar e malhar ifinitamente...
Heraldo Costa Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 cara..nao acredite nesses estudos...geralmente quem os divulga e a propria empresa q os lança no mercado... Dudu013 1
Kabul Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Vou pagar para fazerem um estudo benefico sobre meu produto pronto, estudo feito. Uau que facil.
-HUNTER- Postado 23 de outubro de 2012 Postado 23 de outubro de 2012 cara..nao acredite nesses estudos...geralmente quem os divulga e a propria empresa q os lança no mercado... Verdade, marketing puro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora