Fisnyn Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Irei começar a malhar já, mais queria um crescimento mais rapido.. até por que o verão ta proximo. Alguma dicas de suplementação ? me indicaram alguns anabolizantes.
hacker Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Me desculpe mas com esse pensamento não vai chegar a lugar nenhum. 1 - Você não crescera rápido 2 - Anabolizante é só para atletas experientes 3 - Faça uma dieta para suas necessidades 4 - Esqueça essa ideia de treinar para o verão, até porque o verão já chegou.
Fisnyn Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 1- Eu sei, mais não pretendo começar sem nenhuma dica! 2- Também sei, por isso vim até o forum para participar e pegar dicas para Suplementos. 3- Ok 4- Alguma hora tenho que começar né ? vou aproveitar o verão que ja exige mais do corpo. obrigado;
oozaru Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 e agora? e agora treine pesado e coma decentemente.
Fisnyn Postado 22 de outubro de 2012 Autor Postado 22 de outubro de 2012 É os suplementos, que dão resultados ? Já me disseram esses.. hipercalórico + leite malto + centrum whey protein + creatina abulmina + leite
Rage. Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Sim, suplemento da muito resultado! Um amigo meu tem uma loja e teve muito resultado com suplemento, comprou um apartamento novo, um carro e tá nadando na grana igual o tio patinhas!!! Coma, treine e descanse!!! Quando terminar, repete!
Marcell Luiz Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Cara numa boa, vc não vai ter resultados como anda querendo em pouco tempo. musculação é coisa pra médio e longo prazo, se continuar com este pensamento vai jogar dinheiro fora ( com suplementos, anabolizantes ou sei lá por onde vai começar) e vai se frustrar, e no futuro vai ver que estava errado. Vc tá começando agora, nem suplementos vc tem necessidade, seu corpo vai desenvolver muito apenas com dieta, treino e descanso corretos. Tem muito artigo bacana aqui no fórum, dá uma pesquisada que vc vai ver que as coisas não funcionam assim como vc quer. Abraço.
Kabul Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Suplemento é legal, mas o supletivo...
Heraldo Costa Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 cara..todo mundo te deu dicas valiosas... aqui vai mais 2 monte uma dieta na seçao de nutriçao e antes de monta-la, leia os fixos da seçao de nutriçao musculaçao mano..e paciencia...
Kabul Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Dorgas mano... verão é uma dorgas... Quero ver esse fórum perto do carnaval ,jisuis...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora