Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston! Acompanha?


Iann

Post Destacado


Atualizando o Ciclo!!

Como sabem, comecei a tomar na segunda feira e pretendia 1-10 250mg... mas como eu sei que o ideal sao 500mg e alguns falando pra tomar 500mg e fazer 1-8, resolvi fazer!

Então vou modificar meu ciclo, amanha então, tomo mais 1ML e lá pra semana que vem, sem pressa, eu consigo uma receita e compro os outros 6 durateston, pra assim fechar 1-8 semanas - 500mg!!

E aí o que acham ??

Sendo assim minha TPC ficaria como?? uns 30 dias depois da ultima aplicação pra começar o Clomid?

Agora sim vai ser hardcore!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, bons ganhos aí. Ao meu ver tá tudo certinho, pode melhorar a dieta mas nada alarmante..

Se a dura for quente vai ter bons ganhos.

Como o Japo disse, Tpc vai ser entre 25 a 30 dias depois da última aplicação.

Ah, eu colocaria umas 4 claras no café da manhã ou nos lanches de 10 e 14h.. Ciclando tu precisa de bastante proteína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando aqui fera.. =D

vai fundo!! vai ter excelentes ganhos

pretendo fazer esse ciclo tbm (com stano)

valeu mlk!

TPC inicia uns 25 dias apos a ultima aplicação.

Valeu Japo! To acompanhando o seu tbm. Abraço!

Acompanhando, bons ganhos aí. Ao meu ver tá tudo certinho, pode melhorar a dieta mas nada alarmante..

Se a dura for quente vai ter bons ganhos.

Como o Japo disse, Tpc vai ser entre 25 a 30 dias depois da última aplicação.

Ah, eu colocaria umas 4 claras no café da manhã ou nos lanches de 10 e 14h.. Ciclando tu precisa de bastante proteína!

Valeu ai cara! O Durateston é quente sim, eu compro com receita, tenho um médico amigo meu que sempre me da, compro na fármacia certinho, lacrado, tudo certo! E vou aumentar as proteinas nessas refeições sim, valeu pela dica ae!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...