Iann Postado 24 de outubro de 2012 Autor Postado 24 de outubro de 2012 Atualizando o Ciclo!! Como sabem, comecei a tomar na segunda feira e pretendia 1-10 250mg... mas como eu sei que o ideal sao 500mg e alguns falando pra tomar 500mg e fazer 1-8, resolvi fazer! Então vou modificar meu ciclo, amanha então, tomo mais 1ML e lá pra semana que vem, sem pressa, eu consigo uma receita e compro os outros 6 durateston, pra assim fechar 1-8 semanas - 500mg!! E aí o que acham ?? Sendo assim minha TPC ficaria como?? uns 30 dias depois da ultima aplicação pra começar o Clomid? Agora sim vai ser hardcore!!
Caioapm Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 to acompanhando aqui fera.. =D vai fundo!! vai ter excelentes ganhos pretendo fazer esse ciclo tbm (com stano)
japo. Postado 24 de outubro de 2012 Postado 24 de outubro de 2012 TPC inicia uns 25 dias apos a ultima aplicação.
CarlosF Postado 25 de outubro de 2012 Postado 25 de outubro de 2012 Acompanhando, bons ganhos aí. Ao meu ver tá tudo certinho, pode melhorar a dieta mas nada alarmante.. Se a dura for quente vai ter bons ganhos. Como o Japo disse, Tpc vai ser entre 25 a 30 dias depois da última aplicação. Ah, eu colocaria umas 4 claras no café da manhã ou nos lanches de 10 e 14h.. Ciclando tu precisa de bastante proteína!
Iann Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 to acompanhando aqui fera.. =D vai fundo!! vai ter excelentes ganhos pretendo fazer esse ciclo tbm (com stano) valeu mlk! TPC inicia uns 25 dias apos a ultima aplicação. Valeu Japo! To acompanhando o seu tbm. Abraço! Acompanhando, bons ganhos aí. Ao meu ver tá tudo certinho, pode melhorar a dieta mas nada alarmante.. Se a dura for quente vai ter bons ganhos. Como o Japo disse, Tpc vai ser entre 25 a 30 dias depois da última aplicação. Ah, eu colocaria umas 4 claras no café da manhã ou nos lanches de 10 e 14h.. Ciclando tu precisa de bastante proteína! Valeu ai cara! O Durateston é quente sim, eu compro com receita, tenho um médico amigo meu que sempre me da, compro na fármacia certinho, lacrado, tudo certo! E vou aumentar as proteinas nessas refeições sim, valeu pela dica ae! Abraço!
Iann Postado 25 de outubro de 2012 Autor Postado 25 de outubro de 2012 Quinta-Feira 2° Aplicação de Durateston! Treinei hoje Costa e Triceps tranquilo e até agora sem efeito colateral!! Vamo que vamo!
Iann Postado 30 de outubro de 2012 Autor Postado 30 de outubro de 2012 Ontem, Segunda-Feira! 3° Aplicação de Durateston, não senti muita diferença até agora, mas me pesei hoje e estou com 68kg! Nenhum colateral por enquanto!
thiagoribeiro84 Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 Acompanhando... Inclusive pretendo fazer um CTRL+C CTRL+V do ciclo e TPC rsrs, só a dieta que vou fazer um pouco diferente. Comentário: Concordo com CarlosF, se adicionar claras de ovo vai ficar SHOW!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.