Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston! Acompanha?


Iann

Post Destacado

Acompanhando...

Inclusive pretendo fazer um CTRL+C CTRL+V do ciclo e TPC rsrs, só a dieta que vou fazer um pouco diferente.

Comentário:

Concordo com CarlosF, se adicionar claras de ovo vai ficar SHOW!

Valeu aí.. e já adicionei as claras sim heheh

Acompanhando aqui brother biggrin.png

Valeu ae.. to olhando o seu lá também! E vamo que vamo! uhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4° Aplicação - Quinta-Feira (Ontem)

Não deu pra postar ontem... então vai hoje mesmo, 4° aplicação ontem tranquila... sem dor!

Colateral, até agora só estou me sentindo um pouco mais irritado, sem paciencia... inclusive no transito, um monte de gente fazendo merda, da vontade de descer do carro e bater em todo mundo uhauhauhauha. Mas é só isso mesmo...

Não sei se é normal, mas até agora ganhei 1,3kg, sem aumentar meu BF, achei pouco, mas não sei, ainda to muito no inicio do ciclo, mas a ansiedade ta tomando conta! Mas é isso aí!

No Pain No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° Aplicação - Quinta-Feira

Até agora não tive nenhum problema com as aplicações, só um pouco dolorido no local, mas nada insuportavel... aumentei um pouco de peso no treino de costas e até agora só isso mesmo, um ganho minimo de força!!

Colaterais, começou aparecer algumas espinhas na parte do ombro, acho que pode ser do Durateston, pq nunca fui de ter espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éé,da um pouco de espinhas mesmo mano kkk,eu to usando aquele sabonete assepsia ta ajudando bastante mano.

É, então mano, vou começar usando isso aí tbm, pq agora ta começando aparecer um monte nas costas uhauhauhauh

Vc começou a ver efeito apartir de qual aplicação ? Digo de disposição, aumento de força e ganho de massa visiveis!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° Aplicação - Segunda-Feira

Então, agora comecei sentir muita diferença nos treinos, um aumento de força incrivel, aumentei peso em tudo, mta disposição.. até agora não medi pq quero esperar pelo menos a metade do ciclo! Então semana que vem eu posto meus ganhos...

Colaterais o mesmo... aparecendo muitas espinhas no ombro e nas costas, só isso mesmo, to me sentindo bem demais! uhauha

Fiz exame de sangue completo na sexta-feira, pra ver os niveis de testosterona, etc... aí vou fazer outro na ultima aplicação... e depois mais pra frente pra calcular quando iniciar a TPC...Assim que eu pegar o resultado do que já fiz, eu posto aqui se vcs quiserem para ver como estão!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, então mano, vou começar usando isso aí tbm, pq agora ta começando aparecer um monte nas costas uhauhauhauh

Vc começou a ver efeito apartir de qual aplicação ? Digo de disposição, aumento de força e ganho de massa visiveis!!

Abraço!

Esse lance de espinha é foda mesmo kkkk. Comigo a partir da terceira semana comecei a sentir diferença principalmente em disposição recuperação, mas da quarta em diante que deu pra notar diferença, ela vai te dar muita força mesmo mano,chega até a assustar um pouco,parece que da também até uma aumentada na auto estima Rsrs.

Segue firme ae brother e vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então, depois de um tempão sumido, muitas provas na faculdade, trabalhando demais e ainda indo treinar pesado, tava totalmente sem tempo até pra entrar aqui no forum e relatar pra vocês, peço desculpas a todos que tavam acompanhando meu ciclo, mas vou dar uma resumida o que aconteceu nesse periodo!

To na 13° aplicação, infelizmente só tenho mais 1 durateston, e não vai dar pra eu terminar como eu queria, que seria um total de 16 ampolas, eu estou com 1 receita na mão já tem um tempão e simplesmente NENHUMA farmácia tem, já fui em MUITAS, todas falam que ta em falta e não sabem me informar o que ta acontecendo que não tao entregando.

Resumindo:
Efeitos colaterais -> Praticamente nenhum, só fiquei um pouco irritado no meado do ciclo +-... mas parece que agora até me acostumei, as espinhas tbm tavam começando aparecer, mas agora já deu uma amenizada tbm, acho que seria só isso.
A parte boa é que aumentei a carga em TODOS os exercícios, a disposição ta sinistra, acabo todos os exercicios e nem da vontade de ir embora da academia huauhau, HOJE to pesando 73kg, eu achei que iria ganhar mais, estava pensando em 75 ou 76... mas eu procurei fazer um bulk mais limpo possivel, aerobico 3x na semana, então acho que ta valendo, pq consegui manter meu bf...então quinta-feira eu tomo meu ultimo... e mais pra frente faço exames para ver quando iniciar a TPC, mas se alguém puder me dar uma base +- de qnd seria o inicio, me ajudaria muito..

Eu fiz exame de sangue na 8° aplicação, para ver a taxa de testosterona e vou postar aqui pra vocês...

Testosterona
3,407 (ng/mL)

Testosterona Livre
60,42
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...