Jeferson Dias Postado 27 de dezembro de 2017 Postado 27 de dezembro de 2017 (editado) Estou pensando em ciclar, sou iniciante, vejo vários textos dizendo pra ciclar em no mínimo 8 semanas, procede? Ou é possível ciclar em apenas 4 semanas? Editado 27 de dezembro de 2017 por Jeferson Dias Quero ser anónimo
Visitante FitCoupleHim Postado 27 de dezembro de 2017 Postado 27 de dezembro de 2017 17 minutos atrás, Jeferson Dias disse: Estou pensando em ciclar, sou iniciante, vejo vários textos dizendo pra ciclar em no mínimo 8 semanas, procede? Ou é possível ciclar em apenas 4 semanas? Sim, procede. Há quem defenda ciclos mais curtos com doses cavalares, há quem defenda ciclos mais longos (12-16 semanas). O mais praticado atualmente são ciclos de 8-10 semanas por diversas razões, tais como ganhos x semanas x estagnação; tempo de supressão do eixo HPT x recuperação, dentre outras. Mas, sempre que pensar em ciclo, considere um planejamento de 6 meses entre ciclo, pós ciclo e recuperação do eixo. 7 meses com treinos e alimentação estritamente adequadíssimos.
Matheusfg99 Postado 10 de abril de 2018 Postado 10 de abril de 2018 Po mano,acha q fazendo 1 ampola de dura /semana por 5 semanas daria uma diferença? Não queria fazr nenhum ciclo grande e nem quero crescer mt,to com 75kg e com bf baixo (se não me engano 15-17%).to pesquisando mt e pretendo ir no endocrino mas ja é certo de começar o ciclo la pra final de maio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora