Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting ou Bulk? Tem meio termo? Minha avaliação física e fotos no topico.


Probur

Post Destacado

Tem um coroa na minha academia com 40 anos que faz uso recreativo como vc falou e o shape é mto bom

Falar que com a idade vai ficando mais difícil é fisiológico e óbvio, mas nada que com dedicação não se consiga.

Temos exemplo do Mestre, que pelo que vi na assinatura, começou treinar tardão, tem mais de 40 anos e tá bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

24% de BF? Sei não... eu já tive BF bem alto e não era tão seco assim.

Quem fez essa avaliação? Enfim, sobre o que rola no tópico, eu tenho tios de aproximadamente 50 anos que tem o shape foda. Essa parada de idade está por fora. Mete bronca no treino e na dieta que dá certo.

Sobre a dúvida entre Cutt ou Bulk, eu iria na primeira opção, mas é por uma opinião pessoal. Acho mais agradável visualmente primeiro emagrecer pra depois tentar crescer, pois se vc falhar na segunda etapa, pelo menos a primeira já te satisfaz. Já no caso contrário teria de ganhar massa e se desanimar fudeu, vira um javali. Apenas minha opinião.

No mais é isso, vou seguir pra acompanhar os resultados e aprender com os mais experientes.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24% de BF? Sei não... eu já tive BF bem alto e não era tão seco assim.

Red33, sabe que eu tambem estou um pouco desconfiado que esse bf 24% ta errado também. Eu perguntei ontem a noite pro instrutor que tirou minhas medidas de como ele chegou nos resultados, como ele tava dando personal training, nao teve tempo de me dar atenção, mas ele disse que chegou ao resultado pelo resultado das minhas dobras que ele tirou com o adpometro.

Ele falou que oque ta puxando meu bf pra cima é a minha dobra do abdomen que esta 41mm, eu teria que ter no maximo 22 segundo ele.

Como gastei meu cartucho da avaliação fisica da academia, vou ver na unimed se consigo outra pessoa para tirar meu bf essa semana...

Quanto a idade, eu sinceramente não vejo diferença de quando eu malhava quando tinha meus 20 e poucos anos pra agora com meus 30 e poucos anos. Sinceramente nao vejo diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red33, sabe que eu tambem estou um pouco desconfiado que esse bf 24% ta errado também. Eu perguntei ontem a noite pro instrutor que tirou minhas medidas de como ele chegou nos resultados, como ele tava dando personal training, nao teve tempo de me dar atenção, mas ele disse que chegou ao resultado pelo resultado das minhas dobras que ele tirou com o adpometro.

Ele falou que oque ta puxando meu bf pra cima é a minha dobra do abdomen que esta 41mm, eu teria que ter no maximo 22 segundo ele.

Como gastei meu cartucho da avaliação fisica da academia, vou ver na unimed se consigo outra pessoa para tirar meu bf essa semana...

Quanto a idade, eu sinceramente não vejo diferença de quando eu malhava quando tinha meus 20 e poucos anos pra agora com meus 30 e poucos anos. Sinceramente nao vejo diferença...

Acho que algumas farmácias tem umas balanças que tu paga um valor lá ($$$) e elas te dão o resultado. Não sei se são confiáveis, mas vc tem que buscar outras alternativas. Pow os caras fazem essa conta com 10 minutos na minha academia, basta um pouco de boa vontade.

De qq forma não precisa ficar preso aos números, rapidamente vc terá uma boa resposta do seu corpo. Só fazer uma dieta regrada e treinar com afinco. Pelo menos é o que eu acho. Não tem erro. Boa sorte desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...