Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting ou Bulk? Tem meio termo? Minha avaliação física e fotos no topico.


Probur

Post Destacado

Avalição Fisica:

Boa tarde Pessoal.

Então vou estudar uma dieta agora pra colocar aqui no fórum e fazer um tópico pra acompanhamento. Tenho 36 anos. Eu malhava já tinha mais de 10 anos, mas fui morar com minha mulher e meio que relaxei com a musculação e fiquei 8 meses meio parado. Voltei a malhar dia 11/09. Nesse mês que eu malhei, segui uma dieta de bulk limpo aqui no fórum e vi que minha barriga deu uma aumentada.

Dae fiz o exame físico na minha academia para pegar bf e medidas pra fazer um tópico conforme vocês pedem aqui no fórum. Estou com 24% de BF mas sem braço e peitoral significativos, como eram antes rs rs.

A praia já esta ai, daqui dois meses.

Se eu fizer uma dieta cutting para perder gordura, vou ficar sem músculos de vez e ja estao brincando me chamando de frango (eu era musculoso), se eu fizer uma dieta bulk, tenho medo de ficar barrigudo e com cara de bolacha RS. RS.

Vocês poderiam me dar uma auxiliada nessa dieta?

Segue fotos e exame médico.

Muito obrigado desde já.

Ps:

Suplementação:

Pós treino:

1 scoop de Whey Prontein Gold da Optmum junto com um scoop de dextrose.

Antes de dormir:

1 Scoop de Albumina.

Estou um pouco por fora, existe algum suplemento pra queimar gordura sem afetar os musculos hoje em dia?

Obrigado novamente por sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado pelo post Raffera.

Poxa, olhando minhas fotos aqui no forum de voces depois de ter visto varias fotos do pessoal aqui... Eu to meio gordo mesmo hehe. icon_razz.gif

Após definir a dieta, vou estudar a suplementação (talvez um ciclo anabolico, estou estudando o risco) e fazer um tópico para acompanhamento com fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Raferra, faz um bulk limpo, ganha massa e depois faz um cutting, vai ficar show !

abss

Beleza Raferra.

Com o bulk limpo, provavelmente minha barriga vai crescer mais né?

Nada de anabols agora ein, dá pra crescer muito sem ele, ainda..

Não conheço quase nada de anabolisantes, so estou estudando a possibilidade na outra seção. É que me falaram que com anabolizantes aí sim da pra ganhar musculos e perder barriga ao mesmo tempo... Mas prefiro MUITO MAIS evitar a química dos anabolizantes...

Pra nao ganhar mais barriga e rosto redondo, to pensando em fazer um bulk limpo mas comendo bem pouco depois das 8 da noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu mando bulk mesmo estando com 24% de BF?

olha...agora que eu vi o seu bf

realmente vc esta numa encruzilhada amigo..esta no limite mesmoooooooo

1% a mais e vc ja é considerado obeso

mas eu faria um bulk limpo e aeróbicos em dias alternados

observe e veja se o seu BF vai subir...se ultrapassar os 25% manda cut..sem medo...mas tem que saber que vc nao tera musculos para definir..mas é só para evitar que esse bf suba muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...