Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting ou Bulk? Tem meio termo? Minha avaliação física e fotos no topico.


Probur

Post Destacado

Nao da pra fazer o calculo do meu bf olhando os dados da minha ficha de avaliação da primeira pagina? Deve ser só com o adpometro mesmo ne...

cara tem outras maneiras de calcular o seu BF, basta fazer algumas continhas!!!

pesquisando no " Pai Google" vc encontra vários sites...

mas lembrando quem num é 100%, mas da pra ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, vou fazer a dieta de cut e estou pesquisando no forum, mas nao achei como calcular meu TMB para pessoas que malham.

Achei esse aqui pra pessoas sedentarias:

Caso alguem tenha paciencia de me passar um link onde eu posso aprender a fazer os calculos de TMB, gasto calorico na malhação entre outros para planejar minha dieta sera muito bem vindo. Enquanto isso vou procura no google.

Outra duvida, Meu BF alto esta todo na barriga, eu devo ficar mais doque um mês nessa dieta de cut certo?

A recuperação de uma lipoaspiração leva um mês para voltar a malhar. Não seria mais vantagem fazer uma lipoaspiração e ficar um mes sem malhar para minha massa magra?

De qualquer forma ja estou aprendendo a montar dieta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão rápida: eu sempre fico na dúvida na hora de fazer esse teste, coloco moderadamente ativo ou muito ativo?

Pois é kra, tb tive essa dúvida e coloquei moderadamente pq meu trabalho é em escritório, a musculação são 50 min + 20 de aeróbicos diários apenas.

Creio que mto ativo é quem tem um trabalho desgastante e atividades aeróbicas maiores + musculação

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma questão rápida: eu sempre fico na dúvida na hora de fazer esse teste, coloco moderadamente ativo ou muito ativo?

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Eu coloquei moderadamente ativo pois malho 5~6 vezes por semana e vou pesquisar um aeróbico pra por no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...